AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta oferecerá novo kit de amenidades na classe executiva
Necessaire da Tumi conterá os produtos Malin+Goetz

04/02/2013 - 14h36
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - A Delta Air Lines se uniu com a Tumi, marca de acessórios para viagens de luxo, negócios e estilo de vida, e com a Malin+Goetz, empresa de cosméticos para cuidados com a pele, com o objetivo de oferecer um kit de amenidades melhorado para a classe BusinessElite nos seus voos internacionais intercontinentais. Os novos kits de amenidades estarão disponíveis a bordo no final deste mês.

__

Divulgação - Delta

 

DELTA

 

Novo kit de amenidades da Delta.
   

"A Delta está sempre buscando novas maneiras de fazer a diferença na experiência de nossos clientes BusinessElite, e com a introdução das novas amenidades Malin + Goetz e Tumi oferecemos uma forma sofisticada para melhorar o tempo que eles passam conosco em voo", disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de Serviços de bordo da Delta. "Estes produtos são elementos únicos que melhoram a experiência na BusinessElite, incluindo assentos-cama totalmente planos em quase todas as rotas, um programa de refeições e vinhos líderes da indústria, opções de entretenimento digital, além de travesseiros e edredons de primeira qualidade,", continuou o executivo.

O kit de amenidades será composto de loção para as mãos e corpo Neroli, hidratante labial Malin + Goetz, máscara de olhos Tumi, meias, calçadeira, pente, kit dental, lenços, lenços antibacterianos, plugues de ouvidos e caneta. Os produtos estarão contidos em uma necessaire exclusiva da marca Tumi, feita de nylon resistente a abrasão.

"Nossa parceria com a Delta é uma aliança ideal para Tumi, porque os nossos produtos têm sido associados à experiências de viagem de qualidade", disse Alan Krantzler, vice-presidente sênior de gestão da Tumi. "Nossos clientes estão à procura de produtos e serviços 'best in class' em todos os aspectos de suas vidas. Delta, Tumi, e Malin + Goetz é a combinação perfeita que cumpre esta promessa para a experiência de voo", completou o executivo.

"Não passou despercebido que a Delta tem dedicado grandes esforços e energia para desenvolver uma companhia aérea genial", disse Andrew Goetz, co-fundador da Malin + Goetz. "Design, qualidade e serviço ao cliente são a espinha dorsal do nosso DNA na Malin + Goetz, e a Delta adota a mesma filosofia para seus clientes. Estamos, portanto, muito satisfeitos com a parceria com a Delta para expor nossa marca, e produtos, para pessoas com ideias afins, em um ambiente com tanta sinergia", conclui Goetz.

O serviço BusinessElite intecontinental da Delta, disponível em todos os voos de longa distância internacionais, inclui um jantar gourmet de cinco pratos combinado com vinhos selecionados pela master sommelier Andrea Robinson, sistema de entretenimento pessoal da Panasonic com uma extensa biblioteca de filmes, programas de TV, música e jogos on demand, além de assentos-cama totalmente planos (cada um com acesso direto ao corredor, travesseiros e edredons de primeira qualidade que oferecem e completam uma experiência de primeira classe).
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds