AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM firma parceria com a Unidas
Clientes da companhia área terão descontos e condições exclusivas no aluguel de carros

01/02/2013 - 22h29
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM e a Unidas anunciaram uma parceria comercial. Pelo acordo, os milhões de passageiros que viajam pela companhia aérea anualmente poderão adquirir pacotes integrados de viagens aéreas e aluguel de carros, com descontos de 50% na diária de locação e outros benefícios exclusivos.

__

Rodrigo Zanette - 09/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHU, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Além de diárias mais baratas, os clientes poderão usufruir de vantagens ao locar acessórios ou contratar serviços adicionais. Válida em todos os destinos operados pela TAM no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, a parceria oferece comodidade e conveniência ao juntar o aluguel do carro com as viagens a negócios e turismo. Ao comprar seu bilhete, o passageiro já reserva o veículo para quando chegar ao seu destino.

Para Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM, o acordo com uma empresa de locação de veículos complementa a estratégia da companhia de buscar sempre oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, com qualidade em atendimento e segurança em todo o processo, desde o check-in, até o deslocamento dele em seu destino.

"Apostamos no crescimento do Brasil e nas boas perspectivas para o mercado de locação de veículos no país, que ainda apresenta um percentual de penetração de mercado baixo nesse setor, quando comparado com países europeus e com os EUA", ressalta Pedro de Almeida, presidente da Unidas. "A parceria com a TAM ajudará a disseminar o serviço de aluguel de carros para milhões de potenciais clientes, que terão acesso a bons preços e conveniências ao contratar o serviço", complementa o executivo.

O pacote de serviços pode ser adquirido diretamente no site da TAM. As reservas também podem ser feitas por meio do site da Unidas ou pela Central de Reservas. Para que as condições comerciais da parceria sejam confirmadas, é necessário que o cliente apresente o comprovante de embarque ao retirar o veículo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds