AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul cria cargo de presidente-executivo da Holding Azul S.A.
Cargo será ocupado por José Mario Caprioli, ex-presidente da TRIP

19/12/2013 - 19h04
(
Da assessoria da Azul) - A Azul anunciou hoje, dia 19 de dezembro, a criação de uma nova posição: a Presidência-Executiva da holding Azul S.A. Para ocupar esse cargo, a empresa designou José Mário Caprioli dos Santos, que irá se reportar à David Neeleman.

__

Divulgação - Azul

AZUL

José Mario Caprioli vai assumir o cargo de presidente-executivo da holding Azul S.A.
 

A empresa informa que essa mudança reflete a necessidade de fazer frente ao expressivo crescimento de suas operações, que hoje cobrem mais de 100 cidades em todo o Brasil, com uma frota de 130 aeronaves e 31% dos voos operados no país.

Com esta nova dinâmica e tamanho, a Azul decidiu criar em sua estrutura uma forma de aprimorar sua gestão estratégica, suas demandas institucionais, a atuação em novos projetos, e sua representação junto ao governo, autoridades e associações.

Sócio da Azul e fundador da TRIP, Caprioli possui experiência de mais de 15 anos como líder na indústria aeronáutica, além de exercer a posição de presidente do Conselho da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).

"Trabalhando junto ao José Mário como meu sócio e executivo, sei que ele é a pessoa certa, na hora certa e no local certo para esta nova posição. Em seu novo cargo, ele poderá dedicar-se em questões mais estratégicas, cuidando sobretudo de nossa agenda institucional perante o governo, o mercado e as autoridades. A Azul irá ganhar muito com esta mudança", diz David Neeleman, presidente e CEO da Azul.

"O crescimento contínuo exige mudanças na forma de atuar, em vista da enorme complexidade regulatória e de infraestrutura, que necessita intensa dedicação. A recém-fundada ABEAR também requer tempo para alinharmos as demandas do setor e alcançarmos avanços significativos na indústria", diz Caprioli.

"Estou entusiasmado com este desafio. Tenho certeza que nesse novo desenho melhoraremos a eficácia da companhia de uma maneira mais compatível com o tamanho que nos tornamos", completa o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds