AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Saratov Airlines será primeira operadora de E-Jets na Rússia
Companhia arrendou dois Embraer 195

19/12/2013 - 11h05
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer Aviação Comercial anunciou hoje, dia 19 de dezembro, que a Saratov Airlines (Saravia), baseada na cidade de Saratov, será a primeira operadora dos E-Jets na Rússia.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Embraer 195 com as cores da Saratov Airlines.
 

A companhia aérea arrendou dois jatos Embraer 195, que entrarão em operação nas próximas semanas.

O Embraer 190 e o Embraer 195 foram certificados pela autoridade aeronáutica russa (Interstate Aviation Committee) em dezembro de 2012.

Os Embraer 195 estão configurados com 114 assentos em duas classes e serão operados a partir da base da empresa aérea no aeroporto de Saratov, cidade situada às margens do Rio Volga, no leste da Rússia Europeia.

As aeronaves estão programadas para serem utilizadas em serviços regulares e em voos fretados para Dubai, Europa, Ásia e África, em associação com a Magellan, parceira da Saratov na área turística.

"Nós vemos um bom potencial na Rússia para aeronaves com a capacidade que os E-Jets oferecem", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Como primeira companhia aérea da Rússia a voar o Embraer 195, a Saratov Airlines vai comprovar o excelente custo-benefício, confiabilidade e conforto de cabine da aeronave. Estou certo de que tanto passageiros quanto tripulantes vão desfrutar da experiência de voar dos E-Jets e que a companhia aérea vai rapidamente perceber os benefícios", concluiu o executivo.

"A Saravia escolheu o Embraer 195 devido à sua capacidade comprovada de operar dentro de uma ampla esfera de modelos de negócios", afirmou o diretor geral da Saratov, Konstantin Sokolov. "Estamos ansiosos para começar a perceber melhorias na eficiência da frota com a introdução dessa aeronave, a qual possui um conforto de cabine que sabemos que nossos passageiros vão adorar. O Embraer 195 vai nos manter competitivos", completou Sokolov.

A Saratov se junta a uma lista crescente de clientes no Leste Europeu e na Ásia Central que já contam com os E-Jets em suas frotas: Air Astana, Air Lituanica, Air Moldova, Azerbaijan Airlines, Belavia, Bulgaria Air, Estonian Air, LOT Polish, Montenegro Airlines e Ukraine International Airlines. Juntas, essas empresas aéreas operam uma frota de 66 E-Jets
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds