AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM reforça suas operações na alta temporada
Companhia mobilizou aeronaves extras e equipes de reserva para assegurar o serviço durante os feriados do fim de ano e as férias de verão

16/12/2013 - 18h57
(
Da assessoria da TAM) - A TAM anunciou hoje, dia 16 de dezembro, que preparou uma série de iniciativas para reforçar o atendimento para seus clientes
durante os feriados do fim de ano e as férias de verão.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A companhia mobilizou aeronaves extras e equipes de reserva para assegurar o melhor serviço durante os feriados do fim de ano e as férias de verão.

Entre as medidas estão sete aeronaves extras para casos de contingência operacional, aumento do estoque de peças de reposição dos aviões, antecipação da manutenção preventiva nas aeronaves, reforço de pessoal para o manuseio de bagagens, reforço de pessoal para a segurança da operação, reforço de pessoal para as escalas de plantão, reforço de pessoal para o atendimento nos terminais, reforço no treinamento das equipes dos terminais e das aeronaves, colaboradores extras para as áreas operacionais e administrativas, colaboradores extras para prestação de informações aos passageiros e equipes extras de tripulação técnica e de cabine.

A empresa também tem algumas recomendações para quem pretende viajar período. Os clientes devem dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet e do celular. Nos aeroportos, é possível usar também os totens de autoatendimento. Assim, os passageiros só precisam dirigir-se ao balcão em caso de despacho de bagagens.

Os passageiros de voos domésticos devem se apresentar no aeroporto com duas horas de antecedência, enquanto os passageiros de voos internacionais devem estar presentes nos aeroportos 4 horas antes do embarque. Os passageiros devem portar bagagens de mão dentro dos limites estabelecidos pelas regras do setor. As normas da ANAC estipulam que a somatória das dimensões (altura + largura + comprimento) das malas levadas a bordo não deve ultrapassar 115 centímetros, com peso máximo de 5 quilos.

A TAM recomenda ainda que os passageiros consultem em seu site os cuidados a tomar em caso de passageiros que precisem de cuidados especiais durante o voo (como maca e oxigênio), em caso de embarque de menores desacompanhados e de embarque de animais de estimação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds