AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Honeywell e Inmarsat avançam em programa de internet
Wi-Fi de até 50 Mbps irá proporcionar aos passageiros velocidades consistentes em voo mesmo sobrevoando oceanos ou em qualquer lugar ao redor do globo

13/12/2013 - 23h08
(
Da assessoria da Honeywell no Brasil) - A Honeywell Aerospace e o programa de GX Aviation da Inmarsat estão um passo mais perto de proporcionar aos viajantes uma experiência de conectividade sem fio como a de casa e do trabalho a 30 mil pés até 2015.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Honeywell e Inmarsat trabalham para oferecer internet de alta velocidade em aviões por todo o mundo.
 

O Inmarsat lançou com sucesso o primeiro de três satélites na constelação Global Xpress, o Inmarsat-5 F1.

A constelação vai entregar o primeiro Wi-Fi em voo verdadeiramente global e de alta velocidade do mundo, oferecendo aos passageiros, companhias aéreas e fabricantes de equipamentos originais uma conectividade consistente para aeronaves comerciais, militares e executivas por terra e mar.

"Os passageiros querem ficar conectados, mesmo quando eles estão voando a 30 mil pés. Eles esperam ter uma experiência semelhante à internet de suas casas ou escritórios", diz Jack Jacobs, vice-presidente de marketing e gestão de produtos da Honeywell.

"Com o lançamento do primeiro satélite da Inmarsat na constelação global Xpress, os passageiros e as companhias aéreas vão ter exatamente o que eles desejam: Wi-Fi mais rápido em voo, que proporciona a todos a capacidade de fazer compras online, acessar e-mails, redes sociais e desfrutar uma transmissão ao vivo para o entretenimento com uma conexão de qualidade ao cruzar oceanos e regiões", continua Jacobs.

"O GX Inmarsat está mudando o conceito de conexão a bordo", diz Miranda Mills, presidente da Inmarsat Aviation. "Será a primeira rede mundial de banda Ka, desenhada especialmente para prover conectividade para a aeronave e vai proporcionar um leque de serviços para passageiros e tripulação", acrescenta Mills.

A cobertura global dos satélites tem previsão de lançamento no segundo terceiro trimestre de 2014, provendo cobertura global até o fim de 2014.

Em setembro de 2013, a Honeywell divulgou uma pesquisa de mais de 3 mil passageiros das companhias aéreas globais que sinalizou uma mudança importante na definição do conforto dos passageiros de avião e confirmou uma demanda crescente por conectividade Wi-Fi rápida, global, consistente e transoceânica em voo.

A pesquisa mostrou que mais de três em cada quatro viajantes pesquisados acham que o acesso sem fio deve estar sempre disponível em aviões, quase 90% dos pilotos iriam desistir de uma comodidade em seu voo (assentos preferenciais, espaço extra para as pernas, etc.) para garantir uma conexão sem fio mais rápida e mais consistente.

Além do conforto dos passageiros, os aviônicos desenvolvidos Honeywell e o GX Aviation irão permitir novos serviços com mais eficácia para os operadores de aeronaves e companhias aéreas, tais como a manutenção preditiva e melhores comunicações entre aeronaves que se aproveitam da conectividade rápida, consistente e global, criando uma verdadeira aeronave conectada
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds