AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LATAM cria programa de relacionamento com agentes
Club LATAM integrará todas as iniciativas e os trabalhos realizados entre TAM, LAN e as maiores agências do país

13/12/2013 - 22h05
(
Da assessoria da LATAM) - A LATAM criou o Club LATAM, plataforma desenvolvida especialmente para os agentes e os operadores de viagem do Brasil. Ontem, dia 12 de dezembro, mais de 200 dos maiores clientes do grupo se reuniram para o lançamento da iniciativa no Hilton São Paulo.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda de um Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O programa conta com o Club Elite, plataforma única de trabalho que, em seu primeiro ano de implementação, terá o objetivo de estreitar o contato com os profissionais do setor de turismo, incentivando e reconhecendo aqueles que alcançarem os melhores resultados na venda de passagens da TAM e da LAN.

Atividades de comunicação, capacitação e gestão também serão contempladas.

"Queremos desenvolver o segmento aéreo no Brasil em conjunto com os outros parceiros do setor. O desafio proposto pela ABEAR (Associação Brasileira de Empresas Aéreas) é chegar a 200 milhões de passageiros transportados até 2020, o que significa dobrar o número de pessoas que viajam de avião no país", afirma Francisco Recabarren, vice-presidente da Unidade de Negócios Brasil do Grupo LATAM. "Para alcançarmos esse objetivo, o primeiro passo é criar um vínculo muito maior entre a companhia e os responsáveis por comercializar nossos produtos", completa o executivo.

A partir de janeiro, os proprietários das agências parceiras do Grupo LATAM terão a sua disposição o hotsite www.clublatam.com.br. Após efetuar seu cadastro, eles ficarão sabendo de novidades do Club LATAM, com possibilidade de acompanhar os resultados de vendas e o desempenho de seus funcionários no Club Elite. Esse novo canal de comunicação reunirá em um único lugar todas as informações sobre as ações do clube, agilizando e padronizando o contato com a empresa.

Ao longo do ano, serão realizadas várias ações de relacionamento e incentivo, como visitas às agências e às operadoras, além das premiações mensais, trimestrais e anuais, para os maiores emissores de passagens da LAN e da TAM. Tanto os proprietários quanto os colaboradores das agências poderão participar e ser contemplados com prêmios.

As 30 agências com melhor desempenho durante 2014 serão homenageadas em grandes eventos regionais e nacional. Trimestralmente, os 50 funcionários que mais contribuírem para o resultado das 10 agências no topo do ranking ganharão cursos de idioma nos países onde as companhias da holding operam. Já o prêmio dos responsáveis por essas empresas será uma viagem, cujo destino será revelado apenas na grande festa anual do Club LATAM. O objetivo é proporcionar experiências únicas para os parceiros das empresas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds