AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Novo Eurocopter EC175 alcança recordes de subida
Resultados ratificados pela Federação Aeronáutica Internacional confirmam capacidade de desempenho do novo helicóptero

03/12/2013 - 22h42
(
Da assessoria da Helibras) -
O Eurocopter EC175 alcançou dois recordes de tempo de subida ampliando a validação do seu desempenho descrito no manual de voo submetido à Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) como parte do processo de certificação do modelo.

__

Divulgação - Eurocopter

EUROCOPTER

Eurocopter EC175, prefixo F-WMXB.
 

Esses resultados foram obtidos enquanto a Eurocopter se prepara para receber a certificação do helicóptero pela EASA, prevista para o início de 2014, última etapa antes das entregas para os três primeiros clientes, também no próximo ano.

Em paralelo, a produção do EC175 continua em ritmo acelerado, com a entrada da 15ª unidade do helicóptero na linha de montagem da Eurocopter, em Marignane (França). No Brasil, o modelo deve receber a certificação no segundo semestre de 2014.

Os recordes, ratificados pela Federação Aeronáutica Internacional, foram de 6 minutos e 54 segundos para atingir a altitude de 6.000 metros, e de 3 minutos e 10 segundos para alcançar os 3.000 metros.

"O EC175 demonstrou que é o helicóptero mais rentável, mais fácil de pilotar e com o melhor desempenho da sua categoria", disse Laurent Vautherin, chefe do programa do EC175. "Devemos esses resultados às equipes que desenvolveram a aeronave, em estreita colaboração com a comunidade de usuários em todo o mundo", completou.

Suas funcionalidades, que cobrem uma variedade completa de condições de uso, combinadas com sua velocidade e alcance fazem do EC175 o helicóptero biturbina médio de referência para diferentes missões, incluindo as de transporte aéreo para operadores de petróleo e gás, busca e salvamento, serviços de emergência médica, serviços públicos, transporte VIP e executivo.

Contribuem para a competitividade do EC175 sua velocidade de cruzeiro recomendada de 150 nós (280 km/hora) e sua velocidade máxima de cruzeiro de 165 nós (310 km/hora), todas alcançadas com níveis extremamente baixos de vibração.

O excelente desempenho da potência do EC175 inclui pairar fora do efeito solo (HOGE) com carga máxima de decolagem de 7,5 toneladas a 4.500 pés, sob condições ISA+20°C, assim como pairar com um motor inoperante (OEI), o que proporciona segurança em manobras com grua durante missões de busca e salvamento, e uma importante reserva de potência. O rendimento do EC175 em caso de falha de um motor garante a segurança em procedimentos de decolagem a partir de heli-deck (PC1) de plataformas petrolíferas com o peso máximo em condições de ISA+20°C.

Na configuração "oil & gas", a autonomia do helicóptero permite transportar 16 passageiros em distâncias de até 140 milhas náuticas, chegando a 200 milhas transportando 12 passageiros.

Os altos níveis de flexibilidade e de segurança nas missões do EC175 são assegurados pelo novo sistema de aviônica Helionix, que atendendo às normas internacionais mais recentes de aviônicos, incorpora inovadores sistemas de alerta e automonitoração, ampliando ainda mais a indiscutível superioridade da proteção do envelope de voo, da assistência ao piloto automático e da consciência situacional já provadas nos helicópteros EC225 da Eurocopter.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds