AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LATAM Airlines e Embratur lançam o Discover Brasil 2013
Projeto inédito no país apresenta destinos turísticos de dez estados brasileiros para 84 operadores de turismo vindos do exterior

20/08/2013 - 23h14
(
Da assessoria da LATAM) -
O Grupo LATAM Airlines e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) deram início, hoje, dia 20 de agosto, à primeira edição do Discover Brasil 2013. O projeto já reúne em São Paulo 84 operadores de turismo vindos de 20 países. Até 27 de agosto, eles percorrerão dez estados brasileiros para participar de rodadas de negócios com agentes locais, conhecer alguns dos principais destinos do país e se familiarizar com as suas estruturas e opções turísticas.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda de um Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

"Convidamos operadores de turismo que têm grande capacidade de comercializar no exterior alguns dos principais destinos brasileiros. O Discover incentiva parcerias e promove capacitações estratégicas, capazes de lançar novas condições, fluxos e perspectivas para o turismo internacional com destino ao Brasil", afirma Federico Helman, diretor de Planejamento Estratégico da TAM.

"O Discover Brasil é uma grande oportunidade para que o operador estrangeiro vivencie na totalidade as experiências que os destinos brasileiros podem oferecer. Ao visitar o Brasil, o profissional poderá conhecer além dos equipamentos turísticos, levando assim, para os seus mercados, toda a diversidade gastronômica, cultura e alegria do povo brasileiro, que é o nosso diferencial", afirma Leila Holsbach, diretora de Mercados Internacionais da Embratur.

Durante o Discover Brasil, os operadores estrangeiros convidados estarão divididos em quatro circuitos diferentes de viagem, que foram estruturados de acordo com os seus interesses específicos. O projeto também é apoiado pelos órgãos estaduais de turismo e, entre os locais selecionados para visitas estão Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, destinos na Amazônia, Cataratas do Iguaçu, praias de Maragogi e Jericoacoara, entre outros.

Os circuitos do Discover Brasil têm em comum o ponto de partida, São Paulo, e a cidade de encerramento, Rio de Janeiro. Ambas representam importantes destinos e centros de conexão para as operações aéreas de passageiros de TAM e da LAN.

A maior parte dos operadores reunidos para o projeto veio dos Estados Unidos, da Argentina e do Chile, três importantes mercados emissores de turistas para as cidades brasileiras. Outros países com grandes grupos presentes no Discover Brasil são a Austrália e a Nova Zelândia.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds