AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Entregas da Beechcraft cresceram 75% no segundo trimestre
Empresa entregou 56 unidades contra 32 no segundo trimestre do ano passado

14/08/2013 - 22h59
(
Da assessoria da Beechcraft no Brasil) -
A Beechcraft registrou um aumento de 75% em suas entregas no segundo trimestre desse ano, em comparação com o mesmo período de 2012. A empresa entregou 56 unidades comerciais e militares contra 32 no segundo trimestre do ano passado
.

__

Divulgação - Beechcraft

LÍDER AVIAÇÃO

Beechcraft King Air C90GTx, prefixo N90GT.
    

No segundo trimestre desse ano foram entregues 12 King Air 350i/ER, 7 King Air 250, 5 King Air C90GTx, 12 Baron G58, 9 Bonanza G36 e 11 T-6A/B/C.

No primeiro semestre deste ano, a empresa entregou 115 aviões, em comparação com 69 no primeiro semestre de 2012, o que representa um aumento de 66%.

"A Beechcraft assumiu uma posição muito sólida em 2013", diz Bill Boisture, CEO da Beechcraft. "Embora as condições econômicas globais continuem difíceis, a proposta de valor e versatilidade dos nossos produtos continuam a ter boa repercussão junto aos clientes. Além disso, estamos vendo um crescimento positivo no nosso Global Customer Support e nas empresas do Global Mission Support, juntamente com uma boa atividade nas nossas plataformas de Defesa e Missões Especiais", completa Boisture.

A empresa atingiu vários marcos nos seus programas durante o trimestre, incluindo a entrega de seu 4.000º Bonanza Modelo 36. A 4.000ª entrega do Bonanza consolidou a reputação da aeronave como o avião produzido continuamente por mais tempo na história, com mais de 18.000 unidades dos modelos 35, 33 e 36 entregues desde 1947.

Além disso, a Beechcraft tem feito progressos na certificação do programa de upgrade do Hawker 400XPR, com o primeiro voo da aeronave de teste com os winglets. O pacote de upgrade do Hawker 400XPR oferece várias modificações aprovadas de fábrica na estrutura com o objetivo de melhorar significativamente o desempenho, o custo operacional e o valor de revenda. O programa de certificação está em vias de conclusão e as entregas programadas para o quarto trimestre.

As divisões de defesa e missões especiais da empresa foram o destaque do trimestre com encomendas e entregas de contratos importantes, incluindo a entrega do seu primeiro Baron G58 com capacidades de inteligência, vigilância e reconhecimento. O cliente, uma agência dentro do Departamento de Polícia de Porto Rico chamada Forças Unidas de Ação Rápida (FURA), está usando a aeronave para missões de vigilância policial na região.

A Beechcraft Defense Company anunciou um contrato com a Força Aérea dos Estados Unidos para a produção de 35 aeronaves de treinamento T-6, com opção de duas aeronaves adicionais. O novo contrato é avaliado em US$ 210 milhões e é composto de 33 aeronaves T-6 para a Marinha dos EUA e duas para o Exército norte-americano. Além disso, a empresa recebeu uma extensão de 28 meses no contrato de apoio logístico para a frota de King Air da Força Aérea do Iraque, liderado pela equipe de Global Mission Support (GMS). O GMS fornece suporte à Força Aérea iraquiana, administrando as operações de apoio logístico que possuem taxas de prontidão extraordinárias em missões.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds