AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Vinhos oferecidos por TAM e LAN são premiados
Companhias marcaram presença em diferentes categorias do Wines on the Wing, promovido pela revista norte-americana Global Traveler

06/08/2013 - 22h11
(
Da assessoria da TAM) -
Vinhos oferecidos por TAM e LAN foram premiados em três categorias do Wines on the Wing 2013, promovido pela revista norte-americana Global Traveler. O evento avaliou 162 vinhos oferecidos nas classes de serviço superiores de 34 companhias do mundo todo.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda de um Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

A TAM e a LAN conquistaram, respectivamente, o segundo e o terceiro lugar na categoria Melhor Vinho Tinto em Classe Executiva Internacional.

A TAM ainda ficou entre as cinco melhores em outras duas categorias: Melhor Champanhe em Primeira Classe Internacional e “Melhor Carta de Vinhos em Classe Executiva Internacional.

"Estamos muito orgulhosos de ver que nossos vinhos, tanto da LAN quanto da TAM, foram escolhidos entre os cinco melhores em três categorias de um prêmio internacional tão importante e exigente quanto o Wines on the Wing, da Global Traveler. Sabemos o quanto nossos passageiros prezam pela qualidade do serviço de bordo e essa é uma indicação de que estamos atendendo às suas expectativas", destacou Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM Airlines.

Na categoria Melhor Vinho Tinto em Classe Executiva Internacional, a TAM ficou em segundo lugar  com o vinho espanhol Abadia Retuerta 2009, Espanha e a LAN ficou em terceiro lugar com o vinho argentino Zuccardi Zeta 2008. A TAM ficou em quinto lugar na categoria Melhor Champanhe em Primeira Classe Internacional com o champanhe Drappier Grande Sendrée 2005 e na categoria Melhor Carta de Vinhos em Classe Executiva Internacional.

Até setembro, os passageiros da LAN podem experimentar a mais nova carta de vinho da companhia. Nos voos internacionais, tanto na classe Premium Business como na classe econômica, são servidos vinhos chilenos e argentinos de alta qualidade.

A criteriosa seleção é liderada por Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina e presidente da Associação Chilena de Sommeliers, que assessora a LAN há dez anos. A escolha dos vinhos também é acompanhada por renomados chefs, como Hugo Pantano e Massimo Funari, e pessoas não especializadas, que representam a opinião dos passageiros.

Vinhedos da Argentina e do Chile enviam, anualmente, cerca de 500 amostras produzidas com uvas como Cabernet Sauvignon, Carmenère, Chardonnay, Malbec, Pinot Noir, Sauvignon Blanc e Syrah. Desse total, são selecionadas as bebidas que integram a carta de vinhos da LAN, renovada trimestralmente.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds