AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN aumenta opções de entretenimento de bordo
Empresa duplicou o número de filmes em seus voos


29/04/2013 - 15h17
(Da assessoria da LAN no Brasil)
- A LAN ampliou ainda mais suas opções de entretenimento nas aeronaves Boeing 767, Boeing 787 e Airbus A340. Agora, os passageiros poderão assistir a 110 filmes durante as viagens para Frankfurt (Alemanha), Sydney (Austrália), Ilha de Páscoa (Chile), Madri (Espanha), Los Angeles, Nova York e São Francisco (Estados Unidos), Cidade do México e Cancun (México), Auckland (Nova Zelândia), Pappete (Taiti) e também em algumas rotas dentro da América do Sul.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZW, da LAN, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

A programação de bordo da companhia, antes composta por 45 títulos, conta com oito sucessos de bilheteria dos últimos meses, 12 estreias por mês, dez das melhores obras cinematográficas latino-americanas, além de 80 clássicos.

O sistema de entretenimento também oferece três temporadas completas de séries de televisão atualizadas a cada seis meses, 42 canais de TV, mais de mil CDs de música (dez novos por mês), dez canais de áudio exclusivos e 25 jogos.

"Os estudos que realizamos apontam que o mais apreciado pelos passageiros são os filmes, especialmente os lançamentos. Por isso, investimos no aumento considerável de nossa seleção a bordo. Escolhemos as melhores séries de televisão para nossos clientes, como a popular The Newsroom, cuja primeira temporada é oferecida na íntegra", diz Fernanda Toro, gerente de experiência de viagem da LAN. "Ter bons critérios de seleção é essencial para atender às expectativas dos clientes. Estamos satisfeitos com a nossa programação, que contempla oito filmes indicados ao Oscar 2013, entre eles 'O Lado Bom da Vida', 'A Vida de Pi', 'Les Misérables', 'Argo' e 'Amour'", completa Toro.

Para escolher o conteúdo, a LAN conta com a assessoria do renomado jornalista e crítico de cinema Ernesto Ayala, que já trabalha para a companhia há cinco anos. "Nossa principal preocupação é ter um mix que combine dois critérios: qualidade e diversidade, da melhor maneira possível. Estamos interessados em filmes de qualidade e em lançamentos que sejam atraentes para todos os passageiros. Assim, nós oferecemos mensalmente as melhores comédias, dramas, romances, filmes de ações e independentes", afirma Ayala.

Em 2012, a LAN implementou um novo sistema de entretenimento a bordo para as cabines das aeronaves Boeing 767 e 787. As principais novidades do novo sistema de entretenimento a bordo da LAN foram as telas de alta definição e 100% sensíveis ao toque (touch screen), de 9 polegadas para a classe econômica e de 15,4 polegadas para a classe executiva premium.

Para a conveniência dos passageiros, todas as cabines das aeronaves mencionadas acima possuem conexão universal para recarregar computadores, celulares, iPods, tablets e outros aparelhos eletrônicos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds