AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL faz testes para implantar novo conceito de embarque
Iniciativa faz parte do projeto Fast Travel, que pretende agilizar a passagem dos clientes pelo aeroporto desde o check-in até o desembarque


28/04/2013 - 21h40
(Da assessoria da GOL)
- Na última semana, a GOL iniciou mais uma fase de seu projeto Fast Travel, para agilizar os processos que envolvem a operação nos aeroportos. Após concluir inúmeras ações na área de check-in, com a reconfiguração das filas, o aumento do número de totens de autoatendimento e a possibilidade de realizar o processo direto pelo smartphone, o foco agora, é a área de embarque.

__

Divulgação - GOL

 

GOL

Nova fase de testes do projeto Fast Travel, da GOL, aconteceu na área de embarque de passageiros.
   

No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a companhia está testando um novo conceito de embarque. A empresa criou uma nova organização de fila que prevê uma entrada para o embarque prioritário (gestantes, idosos, pessoas com crianças de colo, clientes Smiles Ouro e Diamante, cartão de crédito Platinum e Gold, Classe Comfort e tarifa flexível ) e outra para os demais clientes. Além disso, o projeto contempla o estudo de embarque por grupos de clientes, de acordo com a disposição dos assentos na aeronave.

"Todo o projeto Fast Travel tem o objetivo de melhorar o fluxo dos passageiros pelo aeroporto, desde o atendimento de check-in até o desembarque. Nesta fase, do embarque, nossa prioridade é agilizar a o atendimento e acomodação dos clientes no avião, o que, por consequência, diminui o tempo do processo e, principalmente, nos permite oferecer uma experiência de viagem ainda melhor", destaca o diretor de aeroportos da GOL, André Lima.

A acomodação da bagagem de mão é um dos fatores que mais atrasava o embarque dos clientes nas aeronaves. Por este motivo, desde o ano passado, a GOL passou a controlar o tamanho das bagagens de mão, por meio do Gabarito de Bagagem. O instrumento, semelhante a uma caixa com fundo falso, tem as dimensões requeridas pela legislação e é utilizado pelo agente de aeroporto para medir o tamanho da mala de mão dos clientes na fila do embarque e verificar se elas são compatíveis com o espaço do bagageiro da cabine do avião. Esta é outra ação da companhia dentro do projeto Fast Travel.

Quando um avião pousa, e passa a ser preparado para um novo voo, mais de 30 tarefas simultâneas acontecem até a nova decolagem. Entre essas atividades, está o embarque e o desembarque dos clientes. Com as iniciativas do Fast Travel para o embarque, a companhia almeja que a acomodação dos passageiros dentro do avião seja realizada em 10 minutos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds