AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

South African e Air Seychelles anunciam codeshare
Na primeira fase do acordo, a empresa africana colocará o seu código em voos operados pela Air Seychelles entre Johanesburgo e Seychelles

28/04/2013 - 16h32
(Da assessoria da South African no Brasil)
- A South African Airways (SAA) anunciou na sexta-feira, dia 26 de abril, que firmou um acordo de codeshare com a Air Seychelles, a empresa aérea nacional da República de Seychelles.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-243, prefixo ZS-SXY, da South African, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 767-300ER da Air Seychelles.
 

Na primeira fase do acordo, a SAA colocará o seu código (SA) em voos operados pela Air Seychelles entre nos voos entre Johanesburgo e Seychelles. A SAA também colocará o seu código nos voos entre as duas maiores ilhas de Seychelles, Mahé e Praslin. O acordo ainda está sujeito à aprovação governamental.

Na sequência do lançamento da parceria, as duas empresas aéreas trabalharão para a expansão do acordo a fim de incluir o código da Air Seychelles (HM) em voos da SAA entre Johanesburgo e diversos destinos na África do Sul.

As vendas de passagens estarão disponíveis a partir de 29 de abril para viagens de 30 de abril de 2013 em diante.

O acordo segue uma ação estratégica da SAA no sentido de aumentar a conectividade na África. Em março de 2013, a Air Seychelles reforçou as operações para Johanesburgo, subindo para três o número de frequências semanais com partidas e chegadas durante o dia. O novo horário aumenta muito a possibilidades de destinos como Cape Town e Durban tanto para os clientes corporativos quanto para os clientes que viajam a lazer.

Manoj Papa, vice-presidente comercial da SAA, disse que "essa parceria sinaliza um movimento estratégico de ambas as empresas para aumentar a conectividade e fazer crescer as duas malhas aéreas. Isso também incrementa a presença já significativa da SAA no continente africano. Atualmente, a SAA voa diretamente para 26 destinos em toda a África a partir do hub de Johannesburg."

Papa afirmou também que a parceria dá maior amplitude à cobertura da SAA, incorporando dois novos destinos à malha de parceria global existente com a Star Alliance, que oferece mais de 1.329 destinos em 194 países por todo o mundo.

"Com acordos estratégicos como esse, a SAA pode oferecer aos seus passageiros mais conexões no continente e em todo o mundo", afirmou Papa.

Cramer Ball, CEO da Air Seychelles, explicou que "os nossos voos para Johanesburgo têm sido incrivelmente bem sucedidos, refletindo um aumento no número de viajantes provenientes da África do Sul visitando as ilhas Seychelles a lazer, negócios e para a prática de esporte. Esse crescimento tem sido da ordem de 11% ao ano nas últimas décadas."

"Essa nova parceria entre a SAA e a Air Seychelles também vai aumentar o fluxo de passageiros entre Seychelles e a América do Sul em conexão em Johanesburgo a partir de São Paulo e Buenos Aires”, afirmou Nelson de Oliveira, diretor geral da South African Airways para América do Sul.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds