AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

United foca na compra de suprimentos sustentáveis
Iniciativa permitirá entender melhor o desempenho ambiental de seus fornecedores

28/04/2013 - 16h03
(Da assessoria da United no Brasil)
- A United Airlines está lançando a Cadeia de Suprimentos Sustentável (CSS), uma iniciativa que permitirá entender melhor o desempenho ambiental de seus fornecedores e aprofundar as relações com seus principais parceiros da cadeia de suprimentos. O programa destaca o empenho da United Airlines para liderar a aviação comercial como uma empresa ecologicamente responsável e tem como base as ações e comprometimento da companhia aérea com a sustentabilidade ambiental.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-222ER, prefixo N227UA, da United, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

"Trabalhamos com centenas de fornecedores, então é importante entendermos o impacto ambiental da nossa cadeia de suprimentos, e esta nova iniciativa nos permite ser proativos", diz Katrina Manning, vice presidente de aquisições técnicas da United Airlines. "Ter foco em nossa cadeia de suprimentos nos traz a oportunidade de tomar decisões responsáveis para fortalecer ainda mais o nosso compromisso com o meio ambiente", continua a executiva.

O programa CSS envolve a medição e avaliação da sustentabilidade dos produtos e operações dos fornecedores atuais da United Airlines por meio de uma pesquisa abrangente, começando com aqueles fornecedores em indústrias tradicionalmente de alto risco, assim como os membros da comunidade de fornecedores estratégicos da companhia.

A United Airlines também integrará as questões focadas no meio ambiente em sua solicitação de proposta (RFP). Por meio da implementação do programa de CSS, a United Airlines avaliará se a utilização dos serviços ou produtos de seus fornecedores reduzirá o impacto da companhia no meio ambiente.

"Estamos satisfeitos em lançar este programa que demonstra nosso compromisso em trabalhar com os principais parceiros da cadeia de suprimentos sobre questões ambientais", diz Jimmy Samartzis, diretor administrativo de assuntos ambientais globais e sustentabilidade da United Airlines. "Não apenas incorporaremos considerações ambientais em nossas decisões de compras, mas também procuraremos identificar oportunidades para colaborar com nossos fornecedores a fim de melhorar o perfil ambiental dos produtos e serviços que utilizamos", completa Samartzis.

Em 2014, a United Airlines buscará definir metas para melhorias e começará a comunicar essas expectativas para seus fornecedores. A iniciativa de CSS está alinhada com a participação da companhia aérea no Pacto Global das Nações Unidas, que incentiva seus signatários a promover práticas ambientais em toda a sua cadeia de suprimentos. A United Airlines foi a primeira companhia aérea americana a se unir ao Pacto Global.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds