AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Turkish assina acordo para adquirir 117 aviões da Airbus
Aeronaves serão recebidas até 2015

23/04/2013 - 23h07
(Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil)
- Na semana passada, a Turkish Airlines assinou um acordo para a aquisição de 117 aeronaves da Airbus. Participaram da cerimônia de assinatura do documento na sede da companhia aérea em Istambul o Ministro das Finanças da Turquia, Mehmet Şimşek, o Ministro dos Transportes, Assuntos Marítimos e de Comunicação, Binali Yıldırım, o chairman do Conselho da Turkish Airlines, Hamdi Topçu, o presidente e CEO da Turkish Airlines Temel Kotil Ph.D., e o presidente e CEO da Airbus, Fabrice Bregier.

__

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

Airbus A321neo com as cores da Turkish Airlines.
   

Pelo acordo serão 25 aeronaves A321, 4 A320neo, 53 A321neo e ainda há opções para mais 35 A321neo que serão entregues até 2015. Com a entrega destas novas aeronaves, a frota da Turkish Airlines vai chegar a 375 aviões, incluindo os cargueiros, e  a idade média da frota vai cair para 5 anos até o fim de 2020. Hoje é de 6,6 anos.

"A Turkish Airlines reforça a posição e a força com os investimentos significativos e os dados de crescimento nos últimos anos. Tomamos esta importante decisão recentemente e anunciamos o maior pedido de aeronaves da história da aviação civil turca", disse Hamdi Topçu, chairman do Conselho da companhia. Segundo ele, a encomenda feita à Airbus vai permitir que a empresa atinja seus objetivos em 2023, o ano do centenário da república turca, e também foi dado um passo muito importante para que a empresa se torne a maior companhia aérea da Europa.

"Estou muito contente de estar na Turquia e assinar o maior pedido da história da aviação civil deste país. Os novos A320 e A321neo pedidos pela Turkish Airlines estão comprovando mais uma vez que o sucesso das nossas aeronaves bate recordes atrás de recordes desde o primeiro dia de produção", afirmou Fabrice Bregier, presidente e CEO da Airbus.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds