AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Com nova ferramenta, Emirates inspira viagens globais
Mapa interativo online permite que passageiros explorem a rede de rotas da companhia e encontrem as férias dos sonhos

23/04/2013 - 22h22
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates lançou o recurso Inspire Me (Inspire-me, em português), em seu site, pelo qual os passageiros poderão personalizar os serviços e planejar a viagem dos sonhos.

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

Com o recurso o recurso Inspire Me, passageiros poderão personalizar os serviços e planejar a viagem dos sonhos.
   

Com uma rota que abrange o mundo todo, a Emirates traz essa experiência de viagem internacional diretamente aos viajantes, o que lhes permite procurar destinos baseados em suas preferências pessoais.

Seja um feriado, por exemplo, viagens em família ou um grupo de amigos, Inspire Me é um aplicativo capaz de acomodar a necessidade de cada viajante, de resorts à beira-mar a viagens históricas, maratonas de compras ou paraísos naturais. Inspire Me é uma ferramenta para que todos possam desenhar a viagem dos sonhos.

Além disso, a Emirates tornou esse aplicativo uma ferramenta acessível para viajantes a partir de qualquer ponto de origem da rede Emirates. Exibido em um mapa gráfico fácil de navegar, o recurso Inspire Me também tem barras de rolagem integradas para que os visitantes do site possam facilmente ajustar os critérios de como explorar suas opções de viagem.

Além de ajudar as pessoas a escolher o seu tipo de férias, Inspire Me fornece detalhes sobre cada destino sugerido incluindo os voos, a data, a região do mundo, clima, tempo de viagem, atendimento e preços em tempo real. Informações sobre o destino também estão disponíveis, incluindo sugestões de atividades e informações locais, permitindo que os passageiros descubram lugares que nunca tenham conhecido.

"Com seu crescimento, a Emirates tem, naturalmente, o papel de conectar pessoas de todo o mundo. Nosso passageiro olha para a Emirates não apenas para trazê-lo para perto de sua família e amigos distantes, mas com a expansão de nossos destinos, como uma forma de explorar as maravilhas do mundo, e assim sonhar mais e mais", disse Bob Kabli, vice-presidente de e-commerce e Mobile da Emirates. "Nossa nova ferramenta Inspire Me é a nossa maneira de tornar a viagem dos sonhos dos nossos passageiros cada vez mais fácil, sejam quais forem seus interesses, orçamento ou preferência de destino. Disponível em emirates.com, Inspire Me representa uma primeira ferramenta inspiradora verdadeiramente global", continuou o executivo.

Inspire Me pode ser encontrada online no momento da reserva. A Emirates incentiva os passageiros a explorar e a encontrar o seu sonho de férias.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds