AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Colaboradores da American arrecadam US$ 1 mi para Unicef
Grupo visita o Brasil para ver programas em ação

23/04/2013 - 20h58
(Da assessoria da American Airlines no Brasil)
- Depois de ajudar a levantar aproximadamente US$ 1,2 milhão para o Unicef (United Nations Children's Fund) em 2012, quatro comissários de voo da American Airlines voltaram de uma viagem ao Brasil, onde conferiram iniciativas do Unicef com foco em sobrevivência, proteção e desenvolvimento de crianças.

__

Divulgação - American Airlines

 

AMERICAN AIRLINES

Boeing 777-300ER da American Airlines.
   

Os comissários participam do programa Change for Good, da entidade, que envolve colaboradores da American, conhecidos como Champions for Children, que se voluntariam para arrecadar contribuições em moeda local e estrangeira de passageiros generosos a bordo de alguns voos internacionais, no Admirals Club e no Flagship Lounges em todo o mundo. O dinheiro arrecadado apoia programas do Unicef para crianças em mais de 150 países.

Os comissários da American Airlines Ernest Max Mierbeth (Queens, NY), Martin Beltran (Carolina, Porto Rico), Martin Sean Nowicke (Boston, MA) e Alexandra Pedreros, (Bogotá, Colômbia) viajaram para o Rio de Janeiro com o U.S. Fund for Unicef de 10 a 13 de abril para ver como os fundos que arrecadaram através do Change for Good estão tendo impacto na vida das crianças.

No Brasil, o grupo se encontrou com jovens na comunidade dos Prazeres, uma favela no Rio de Janeiro que está usando tecnologia digital inovadora para ajudar no mapeamento de fatores de risco socioeconômico local, como enchentes, deslizamentos e má infraestrutura, para manter a comunidade segura e ajudar a prevenir e reduzir futuros riscos. Como parte de seus esforços para aumentar a segurança nessas áreas, o Unicef está ativamente recrutando adolescentes para encontrar soluções a questões desafiadoras, como acesso a água limpa e saneamento, em conjunto com a preparação para emergências.

Os participantes também visitaram programas na Penha e no Borel para saber mais sobre os programas de desenvolvimento e proteção da primeira infância do Unicef focados em oferecer atendimento pré-natal de qualidade, práticas de parto seguro e saúde para mães e recém-nascidos.

Na comunidade da Tijuca, os Champions apresentaram às crianças um projeto artístico feito artesanalmente por alunos da 7ª e 8ª séries do Grapevine Colleyville Independent School District, em Dallas. Os estudantes criaram a obra depois de saber do programa Change for Good do Unicef.

"Foi inspirador e nos encheu de humildade visitar o Rio de Janeiro e ver como as doações ao Change for Good melhoraram a vida das crianças e as famílias locais", disse Max Mierbeth, comissário de voo com base no Aeroporto Internacional JFK. "Estou empolgado em ver o impacto que até a menor doação que meus colegas do Champions for Children e eu coletamos nos voos pode ter através do trabalho do Unicef", completa Mierbeth
.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds