AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates vai patrocinar o torneio de tênis Roland Garros
Com contrato de cinco anos, companhia expande portfólio esportivo na Europa

17/04/2013 - 22h07
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates e a Federação Francesa de Tênis anunciaram o contrato de cinco anos no qual a Emirates será a patrocinadora oficial do torneio de tênis Roland Garros, começando já na edição deste ano, de 21 de maio a 9 de junho.

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

Membros da Federação Francesa de Tênis e executivos e tripulação de bordo da Emirates.
   

O anúncio foi realizado hoje, dia 17 de abril, por Tim Clark, presidente da Emirates Airline, e Jean Gachassin, presidente da Federação Francesa de Tênis, durante uma coletiva de imprensa realizada no estádio Roland Garros, em Paris.

"O torneio, que recebeu o nome Roland Garros para homenagear o pioneiro da aviação francesa e apoiador do esporte, é uma extensão natural do nosso portfólio de patrocínio de tênis. Assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo, esse famoso campeonato disputado em quadra de saibro é a plataforma perfeita para alinharmos nossa marca", disse Clark.

"O número de seguidores do tênis é extenso. Não é preciso saber jogar para ser fã e apreciar a dedicação dos melhores jogadores do mundo. É a nossa própria admiração por esse esporte que tem sido o catalisador para nossos vários patrocínios, incluindo dois dos eventos do Grand Slam", continuou o presidente da Emirates.

"Estamos particularmente satisfeitos e também orgulhosos de receber uma marca internacional como a Emirates entre os nossos parceiros oficiais", afirmou Jean Gachassin, presidente da Federação Francesa de Tênis. "A chegada da Emirates se encaixa perfeitamente com nossa estratégia de parceria para expandir nosso alcance global e, claro, não há melhor associação entre o Aberto da França, que tem o nome de Roland Garros, pioneiro da aviação, e uma das companhias aéreas mais importantes do mundo", completou Gachassin.

Como parte da parceria, a Emirates terá sua marca exposta no Centre Court Philippe-Chatrier e nos painéis durante o torneio. Terá também um salão privado para seus convidados na Roland-Garros Village e em áreas específicas ao longo do circuito. A companhia ainda contará com uma área dedicada para receber o público geral no Roland Garros Lab e na popular Fan Zone Area.

Roland Garros é o terceiro patrocínio de tênis da companhia aérea na Europa, depois da Internazionali BNL d'Italia (Italian Open), anunciada no ano passado, e do Barcelona Open, revelado em março deste ano. Outras competições de tênis patrocinadas pela Emirates em todo o mundo incluem o US Open, Rogers Cup, BNP Paribas Open e Dubai Duty Free Tennis Championship. A Emirates também é a companhia aérea oficial do ATP World Tour e patrocinadora do Emirates ATP rankings. Na França, a Emirates é o patrocinador da camisa do atual líder do campeonato, Paris Saint-Germain (PSG), desde 2006, e apoia o Alstom Open desde 2010.

A Emirates tem 32 voos semanais para a França, sendo 20 voos por semana a partir de Paris, incluindo o serviço duplo diário com A380, um voo diário para Nice e cinco voos por semana para Lyon. Com 200 aeronaves em sua frota, a Emirates voa atualmente para 132 destinos em 77 países.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds