AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

FlyNonstop recebe seu primeiro Embraer 190
Aeronave está configurada com 100 assentos Elite em classe única

16/04/2013 - 14h16
(Da assessoria da Embraer)
- A companhia norueguesa FlyNonstop recebeu hoje seu primeiro Embraer 190 em uma cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos (SP). A aeronave, arrendada da Denim Air, será utilizada para lançar rotas sem escalas entre Kristiansand (sede da empresa) e as principais cidades da Europa Central e do Sul.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Embraer 190, prefixo PH-FNS (chamado "Elias"), da FlyNonstop.
   

"O alcance do Embraer 190 abre um continente inteiro de oportunidades", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "O Embraer 190 é o avião ideal para trazer comodidade em voos sem escalas para os passageiros e abrir novas rotas e frequências com baixo risco e a capacidade correta para uma nova empresa aérea", completa o executivo.

O Embraer 190 da
FlyNonstop está configurado com 100 assentos Elite em classe única. A empresa operará o Embraer 190 entre Kristiansand e as principais cidades europeias, incluindo o aeroporto London City, em Londres, atendendo à crescente demanda por serviço aéreo regular sem escalas de e para a Noruega.

"Estamos entusiasmados com o início das operações do Embraer 190. O avião nos permitirá programar rotas diretas com uma aeronave eficiente em termos de consumo de combustível, oferecendo um alto grau de conforto aos passageiros”, disse Daniel Lundberg, CEO da
FlyNonstop. "O Embraer 190 também nos auxiliará a desenvolver nossa rede de voos diretos com rotas e frequências otimizadas para atender à demanda crescente e sazonal dos passageiros noruegueses que precisam alcançar importantes cidades da Europa", conclui Lundberg.

Os aviões da Embraer voam em toda a Escandinávia há anos, mas a
FlyNonstop é o primeiro cliente da Noruega a operar um E-Jet. Com a aquisição do Embraer 190 pela FlyNonstop, há atualmente 27 clientes de 17 países europeus voando jatos comerciais da Embraer. Vinte e três destes são operadores de E-Jets. Atualmente, mais de 60 companhias aéreas de 40 países estão operando ou tem entregas futuras confirmadas de E-Jets. Desde que colocou esta família no mercado, em 2004, a Embraer ultrapassou 1.100 pedidos firmes e entregou mais de 900 E-Jets em todo o mundo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds