AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer vende mais um Lineage 1000 na China
Aeronave deve ser entregue em maio

15/04/2013 - 14h31
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer anunciou em um coletiva de imprensa realizada hoje, dia 15 de abril, na ABACE (Asian Business Aviation Conference & Exhibition), a venda de mais um Lineage 1000, jato executivo da categoria ultra-large, na China. O cliente chinês, não revelado, deve receber a aeronave em maio deste ano.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Embraer Lineage 1000.
   

Este negócio faz com que eleve para 29 a carteira de pedidos de jatos executivos da Embraer, na China, sendo seis Lineage 1000, desde que a empresa entregou seu primeiro jato executivo naquele país em 2004.

"Esta venda reflete o sucesso crescente da aviação executiva da Embraer no mercado chinês", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer Aviação Executiva. "É um novo cliente para esta aeronave da categoria ultra-large, que proporciona um excelente equilíbrio entre desempenho, tecnologia de ponta e design de interior sem precedentes. O Lineage 1000 não só permitirá a nossos clientes aumentar sua eficiência empresarial, mas também proporcionará a eles o conforto como se estivessem em casa", completa o executivo.

O Lineage 1000, o maior entre os sete jatos executivos da Embraer, entrou em operação em 2009. Ele é equipado com um avançado sistema de aviônica, auto-throttle e controle eletrônico de voo fly-by-wire, que proporcionam aos pilotos um cockpit altamente intuitivo e completo para viagens seguras e tranquilas. Como único jato executivo da categoria com capacidade para até 19 passageiros e cinco espaçosas zonas de cabine, a aeronave é uma referência em conforto e tecnologia para facilitar o trabalho ou o descanso durante o voo. As comodidades a bordo incluem uma cama queen-size, banheiro com chuveiro e sistemas de entretenimento e áudio completos.

O Lineage 1000 também tem o maior compartimento de bagagem acessível em voo dentre todas as aeronaves do mercado de aviação executiva. Seu alcance de 8.149 quilômetros (4.400 milhas náuticas) permite voos sem escala entre Beijing e Copenhague, com oito passageiros e reservas de combustível NBAA IFR.

O jato executivo Lineage 1000, da Embraer, atingiu um importante marco no dia 13 de março, quando registrou a marca de 10 mil horas de voo.

"Esta é uma grande conquista do nosso maior jato executivo", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer Aviação Executiva. "O Lineage 1000 tem crescido em popularidade em todo o mundo como resultado de seu luxuoso conceito home-away-from-home, espaçosas cinco zonas de cabine e sua confiabilidade comprovada", concluiu o executivo.

Com mais de dez Lineage 1000 em voo, o índice de disponibilidade da aeronave é de 99,94%. O Lineage 1000 consegue atingir até 8.334 km (4.500 milhas náuticas) com quatro passageiros e reservas de combustível NBAA IFR, o que permite voos sem escalas de Beijing a Estocolmo. Sua autonomia também assegura o deslocamento de Beijing a Dubai; Hong Kong a Sydney; Dubai a Cape Town; ou São Paulo a Lisboa.

Este jato executivo da categoria ultra-large é a primeira aeronave do século 21 em seu segmento. Possui controles de voo fly-by-wire e tem o interior mais flexível da sua classe. Ele tem mais de duas vezes o espaço de cabine e uma seção transversal maior do que seus concorrentes na mesma faixa de preço. O Lineage 1000 pode ser configurado com uma suíte com chuveiro e conta com o maior compartimento de bagagem acessível em voo da sua categoria. Ele é o único jato ultra-large capaz de servir os aeroportos de Aspen e Teterboro, nos EUA.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds