AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Empresas estrangeiras aumentam oferta de assentos
Companhias aéreas estão trocando aviões nos voos para o Brasil

07/04/2013 - 21h32
(Rodrigo Zanette)
- A American Airlines solicitou à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) a troca da aeronave utilizada na rota entre Brasília e Miami, nos Estados Unidos. A empresa aérea norte-americana pretende operar a rota as segundas, terças, quintas, sábados e domingos, com Boeing 767-300ER em substituição ao 757-200. As quartas e sextas os 757 continuam operando normalmente.

__

Divulgação - US Airways

 

US AIRWAYS

Boeing 767-2B7ER, prefixo N656US, da US Airways, empresa que iniciará suas operações em Guarulhos no dia 9 de junho.
   

A Austral Líneas Aéreas, subsidiária da Aerolíneas Argentinas, pretende ampliar o número de voos entre Buenos Aires (Aeroparque) e Rio de Janeiro (Galeão) dos atuais sete voos semanais para 16 frequências por semana. A empresa opera atualmente 20 Embraer 190.

Em Guarulhos (GRU), a Azul solicitou autorização para aumentar o número de voos para cidades como Porto Alegre e Brasília. A partir de Campinas, a empresa já foi autorizada a operar novos voos, entre eles, mais frequências para Rio de Janeiro (Galeão), todos os dias, e Marília com mais um voo aos sábados, em direção ao interior paulista, e aos domingos, para Campinas.

A partir do dia 9 de junho, a US Airways vai operar diariamente entre São Paulo e Charlotte (EUA) com Boeing 767-200ER. Atualmente, a empresa voa todos os dias entre Rio de Janeiro e Charlotte com a mesma aeronave.

Em Ribeirão Preto, a Passaredo pretende retomar as operações entre a cidade paulista e Rio de Janeiro (Santos Dumont) e, também, para Brasília. Além disso, a empresa quer operar novos voos a partir de São Paulo (GRU) com destino a Cascavel (PR) e Três Lagoas (GO). Todos os voos serão operados com ATR 72.

A LAN Colombia trocou desde a última segunda-feira, dia 1º de abril, o Airbus A320 pelo Boeing 767-300ER nos voo diário entre São Paulo (GRU) e Bogotá, na Colômbia. Também foram alterados os horários. Desde segunda, o voo parte de Bogotá às 12h50 e chega a Guarulhos às 18h40. Na volta, decola da capital paulista 17h15 pousando às 23h05 na Colômbia.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds