AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

KLM apresenta sua nova classe executiva
Novo interior apresenta mais conforto e privacidade

05/04/2013 - 22h24
(Da assessoria da KLM no Brasil)
- A KLM reformulou sua classe executiva, chamada World Business Class, com novo design e destaque para a poltrona full-flat. Apresentada recentemente durante um evento exclusivo realizado no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, o novo modelo visa acentuar a sensação dos passageiros de estar em casa.

__

Divulgação - KLM

 

KLM

Nova classe executiva da KLM estará disponível nos voos para o Brasil a partir do verão europeu de 2014.
   

A KLM se uniu com a renomada designer holandesa, Hella Jongerius, para desenvolver um novo ambiente, mobiliário e estilo na classe executiva, com foco no conforto e na privacidade do cliente. Além das novas poltronas totalmente reclináveis, o interior apresenta novos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados.

A poltrona totalmente reclinável oferece conforto e permite que o passageiro deite-se plenamente. Além disso, a posição do assento e a divisão entre as telas de televisão garantem mais privacidade a todos. Há também compartimentos de armazenamento nas poltronas e abaixo das telas. Por fim, o número de assentos na classe executiva será reduzido de 42 para 35 a bordo do Boeing 747-400.

O princípio norteador do novo projeto é assegurar que os passageiros sintam-se em casa a bordo. Isso envolve uma transição de um conceito de negócios para uma maior sensação de estar em casa, proporcionada por meio de uma paleta de cores caracteristicamente quentes, materiais mais sustentáveis e pela intensificação do conforto pessoal.

Para garantir a sensação de conforto a bordo, Hella Jongerius misturou cores mais quentes e escuras, fazendo o azul KLM brilhar ainda mais. As cinco novas cores são berinjela, castanho-escuro, azul-escuro, azul-cobalto e cinza escuro.

A sustentabilidade é uma das prioridades da KLM, alinhada com sua política de responsabilidade social, que vem sendo seguida durante anos. O novo design, portanto, tinha que ser inovador e sustentável. Ao responder a esse requisito, Hella Jongerius buscou soluções atuais dentro das opções existentes para a indústria aérea. O carpete, por exemplo, foi fabricado parcialmente a partir de uniformes femininos descartados pela própria companhia holandesa.

O voo inaugural da primeira aeronave da KLM com a nova classe executiva será em julho. A frota de Boeing 747-400, composta por 22 aeronaves, será redecorada primeiro, com previsão de conclusão em abril de 2014. Já para os modelos Boeing 777-200, que totalizam 15 aviões, a atualização da frota com o novo interior está prevista para o verão europeu de 2014, período em que os brasileiros poderão conferir as novidades nos voos da companhia que partem do país, das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds