AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM AE demonstrará 4 aeronaves no Costa Esmeralda
Empresa levará ao condomínio dois jatos, um Grand Caravan e um Corvalis 400

05/04/2013 - 14h05
(Da assessoria da TAM AE)
- A TAM Aviação Executiva, representante exclusiva da Cessna no Brasil, fará a demonstração de quatro aeronaves no próximo fim de semana (6 e 7 de abril), a partir das 10h, no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo, Santa Catarina.

__

Divulgação - TAM AE

 

TAM AE

Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, onde a TAM AE demonstrará suas aeronaves neste fim de semana.
   

Divulgação - TAM AE

TAM AE

No sentido horário, Citation CJ4, Mustang, Grand Caravan e Corvalis 400.
 

"Procuramos mostrar para o público uma gama de aeronaves ideais para o transporte executivo e trabalho em áreas rurais como o Grand Caravan. Há ainda modelos para otimizar o tempo em trânsito para reuniões empresariais como o CJ4. Além disso, essa região do Condomínio Costa Esmeralda é estratégica, já que possui um público bastante selecionado e amante da aviação", ressalta o diretor de vendas da TAM AE, Leonardo Fiuza.

As aeronaves que serão demonstradas são o Citation Mustang, Citation CJ4, Grand Caravan e Corvalis 400.

O CJ4 é um jato equipado com duas turbinas Williams FJ44-4A, que são capazes de fazer o avião decolar em apenas 950 metros de pista com até 7,6 toneladas, levando-o a 45 mil pés de altitude em 28 minutos. Superando todas as estimativas dos projetistas, o CJ4 apresenta uma velocidade de cruzeiro de 840 km/h e alcance de mais de 3.700 km. A aeronave é dotada dos mais modernos sistemas aviônicos e de grande conforto interno, com monitores individuais HD que exibem mapas do voo, passam filmes em DVD e dispõem de rádio XM. Além disso, é um destaque em vendas ao redor do mundo.

O Mustang é um jato equipado com duas turbinas Pratt & Whitney e aviônicos Garmin 1000. Tem capacidade para um piloto e cinco passageiros e possui uma autonomia de 2.130 km, podendo voar a uma velocidade cruzeiro de 630 km/h, a 41 mil pés de altitude.

Conhecido em todo o mundo por sua grande versatilidade e segurança, esse monomotor turboélice possui certificação para voar em mais de 100 países e conquistou uma posição de destaque no cenário aeronáutico internacional. Impulsionado por um dos mais confiáveis motores turboélice do mundo, o Pratt & Whitney PT6A-114A, com 675 HP e mais de 300 milhões de horas de voo, o Grand Caravan voa a até 25 mil pés de altitude e possui uma autonomia de até 5,5 horas.

E o Corvalis 400 é o monomotor a pistão mais rápido do mundo, com velocidade máxima de 435 km/h, tem capacidade para um piloto e três passageiros e pode voar com até 454 kg de peso.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds