AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta transfere operações para o Terminal 2 de Cumbica
Mudança destaca a colaboração e a cooperação crescente com a GOL e a melhora dos processos de atendimento aos clientes de ambas as companhias

01/04/2013 - 14h45
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 1º de abril, sua transferência da asa A do Terminal 1, para asa C do Terminal 2 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Para os passageiros da GOL e da Delta, a medida vai aumentar a facilidade de conectividade e dos processos de reverificação de bagagem, após liberação na alfândega, considerando que o balcão da GOL está localizado imediatamente após a saída da área correspondente à aduana.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

"Desde o outono de 2012, a Delta, a GOL e os funcionários do aeroporto de Guarulhos têm trabalhado para alinhar esses procedimentos para facilitar o trânsito", disse Charisse Evans, vice-presidente de serviços para o cliente em aeroportos internacionais da Delta Air Lines. "Agradecemos a parceria com os funcionários do aeroporto e estamos satisfeitos por nos mudarmos para o Terminal 2 no encerramento da alta temporada, evitando impacto nas operações", completa o executivo.

"Este é um passo muito importante para continuarmos a construir o nosso sucesso coletivo", disse Adalberto Cambauva Bogsan, diretor vice-presidente técnico da GOL. "Já estamos observando um crescimento muito saudável nos números de passageiros que viajam com a GOL e a Delta, e estamos ansiosos por mais crescimento quando a GOL tiver seu código na Delta", conclui Bogsan.

A relocação faz parte dos investimentos que a Delta Air Lines tem feito na América Latina e na região do Caribe, em seu esforço para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na região.

"A Delta tem sorte de ter a GOL como uma parceira. Agradecemos por compartilharem sua experiência local e seu apoio à medida que crescem e melhoram nossos serviços", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. "Guarulhos é um dos mercados mais importantes da GOL e parte das vantagens desta parceria para a Delta é contar com a sua experiência local e seu apoio", completa Ferri.

A proximidade física de ambas companhias no Terminal 2 reforça o compromisso das empresas em melhorar a experiência do cliente. Parte deste esforço se representa na possibilidade de os passageiros da Delta poderem utilizar as instalações da GOL.

Recentemente a Delta solicitou ao Departamento de Transportes dos EUA frequências adicionais entre os aeroportos de Guarulhos, Atlanta e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Se aprovadas, a Delta vai operar mais um voo diário entre São Paulo para Atlanta e outro para Nova York ainda em 2013. O voo com destino ao aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, vai operar no expandido e melhorado Terminal Internacional 4, que abre suas portas dentro de 60 dias e faz parte de um projeto de expansão orçado em USD 1,4 bilhão.

A Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta, Detroit e Nova York-JFK para São Paulo, bem como de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília.

De Atlanta, a Delta pode ligar São Paulo a mais de 150 cidades em todos os EUA, com mais de 1.000 partidas em dias de pico. A Delta também oferece mais acesso a 24 destinos no Brasil, que representam 99 por cento da demanda doméstica, isto é mais do que qualquer outra companhia aérea dos EUA, graças à sua aliança estratégica com a GOL.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds