AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Turkish inclui quatro novos destinos na malha internacional
No primeiro semestre de 2012, o número de destinos internacionais atendidos pela empresa cresceu para 157 com a adição de oito novas rotas

28/09/2012 - 14h26
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) - No mês de outubro, a Turkish Airlines vai incluir quatro novos destinos internacionais na malha aérea. A partir do dia 7, a empresa começa a voar de Istambul para Sebha, na Líbia, com três frequências semanais. Já no dia 9 de outubro, entre em operação a rota Istambul-Sharm el Sheikh, no Egito, com quatro voos por semana. E também no Egito a empresa começará a servir no dia 17 de outubro, três vezes por semana, a rota Istambul-Hurghada. A quarta rota que entra em operação em outubro é para o Yemem. Os voos entre Aden e Istambul começam a ser operados no dia 2 de outubro, três vezes por semana.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, chamado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines.
 

No primeiro semestre de 2012, o número de destinos internacionais atendidos pela Turkish Airlines cresceu para 157 com a adição de oito novas rotas. Atualmente são 164 internacionais e 35 domésticos. Com as 19 novas aeronaves incorporadas à frota, a companhia que começou em 1933 com 5 aeronaves, chegou a 194 aeronaves, sendo que 151 são narrow body, 37 wide body e seis cargueiros.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação.

Em 2012, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo–Istambul. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds