AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Companhia de Myanmar encomenda dois Embraer 190
Jatos serão equipados com 100 assentos

25/09/2012 - 15h16
(
Da assessoria da Embraer) - A Myanma Airways, companhia aérea nacional de Myanmar, adquiriu dois jatos Embraer 190 sob contrato de arrendamento com a empresa de leasing e financiamento GECAS (GE Capital Aviation Services). Os aviões são os primeiros jatos modernos de 100 assentos a serem introduzidos no país. As aeronaves serão entregues até o final deste ano.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem mostra como serão os Embraer 190 da Myanma Airways.
 

Cada Embraer 190 estará configurado com 100 assentos em classe única. Os dois E-Jets são parte do plano de modernização da frota da companhia aérea. Além de utilizá-los em rotas domésticas, o alcance dos Embraer 190, de 4.440 quilômetros (2.400 milhas náuticas), permitirá à Myanma Airways voar para novos destinos na Ásia.

"A Embraer fica muito satisfeita que a Myanma Airways tenha escolhido o Embraer 190, aeronave que tem oferecido grande eficiência operacional para empresas aéreas em todo o mundo", disse Paulo Cesar de Souza e Silva, presidente da Embraer na área de aviação comercial. "Estamos ansiosos para apoiar o crescimento e o aprimoramento do dinâmico mercado de transporte aéreo em Myanmar, país que está crescendo em importância no cenário internacional de negócios. Ficamos igualmente satisfeitos em dar mais um passo no fortalecimento de nossa longa parceria com a GECAS, que tem levado a família de E-Jets a mais clientes", completou o executivo.

Than Tun, diretor-geral da Myanma Airways, disse: "Estamos felizes por começar um trabalho com empresas reconhecidas como GE e Embraer, que ajudarão a construir e modernizar nossa infraestrutura de transporte, expandindo os benefícios das viagens aéreas para nossos cidadãos."

Myanmar é o segundo maior país do sudoeste da Ásia e vem tendo um aumento contínuo no transporte aéreo, em virtude do crescimento no número de visitantes nos últimos anos, com um acréscimo de 26% em 2010 e 22% em 2011. Mais de 200 aviões comerciais da Embraer estão em operação na região da Ásia-Pacífico com mais de 20 operadores. A Embraer mantém em Cingapura um escritório corporativo e um centro de distribuição regional, de onde oferece suporte e serviços aos clientes da região.

Os E-Jets da Embraer são utilizados em diferentes modelos de negócios, operando com empresas aéreas tradicionais e de baixo custo, além de serem usados em rotas regionais. Atualmente, cerca 60 companhias aéreas em 40 países voam os E-Jets da Embraer.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds