AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air France vai renovar o interior dos seus Boeing 777
Companhia anuncia investimento de milhões de euros para reposicionar seus produtos e serviços

24/09/2012 - 15h06
(
Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France anunciou durante a feira IFTM - Top Resa, em Paris, o investimento de milhões de euros para reposicionar seus produtos e serviços. Com isso, a empresa, que coloca a satisfação do cliente no centro de seu plano de negócios, reafirma o compromisso em reconquistar sua posição de líder mundial.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPQ, da Air France, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Na sua malha de longa distância, a Air France irá renovar suas cabines da La Première e da classe executiva das aeronaves Boeing 777 a partir de 2014 e, com isso, tornar sua frota referência em conforto, serviço e gastronomia.

A companhia reafirma o seu comprometimento em oferecer o serviço da primeira classe La Première baseado em três valores: excelência, atenção aos detalhes e opção de escolha.

A Air France procurou envolver seus clientes no processo de definição de serviços futuros. Durante várias semanas, viajantes frequentes foram questionados sobre suas expectativas e opiniões para determinar as principais linhas de um posicionamento mais sofisticado dos produtos e serviços da empresa.

A partir do próximo inverno europeu, a Air France vai oferecer aos viajantes da classe executiva dos voos de média distância uma experiência de refeição completamente redesenhada e inspirada na dos voos de longa de distancia, oferecendo mais flexibilidade e atenção aos passageiros das classes executiva e econômica Premium.

Em iniciativa inédita mundialmente, em 2013, a Air France oferecerá o serviço de download e armazenamento de jornais e revistas do dia para tablets ou smartphones antes do voo. Além disso, todos os clientes se beneficiarão cada vez mais dos serviços "à la carte" e de mais autonomia, ao longo da sua viagem.

Esses investimentos nos voos de média e longa distância vem completar os projetos recentes, já elogiados por clientes da companhia. Em 2012, a Air France inaugurou novas infraestruturas no aeroporto de Paris (Charles de Gaulle), incluindo o maior lounge de sua rede, e intensificou a modificação no layout das cabines de sua frota de longo curso.

"Com este ambicioso plano de investimentos, demonstramos nossa determinação em colocar a satisfação do cliente no centro da nossa estratégia. Iniciativas inovadoras serão introduzidas nos próximos meses para complementar esses projetos. Toda a companhia está mobilizada com o objetivo de reposicionar nossa oferta no melhor nível global possível e recuperar nossa posição de liderança", afirmou Alexandre de Juniac, presidente e CEO da Air France.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds