AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Conviasa recebe seu primeiro Embraer 190
Estatal venezuelana encomendou seis aeronaves em julho

21/09/2012 - 22h24
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer entregou hoje, dia 21 de setembro, o primeiro Embraer 190 à companhia aérea estatal venezuelana Conviasa (Consorcio Venezuelano de Industria Aeronáutica e Serviços Aéreos S.A.).

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190STD, prefixo YV2849, o primeiro da Conviasa.
 

As empresas assinaram um contrato em julho deste ano para a compra de seis Embraer 190, que inclui a opção de compra de 14 unidades adicionais do mesmo modelo de aeronave. O contrato contempla também um simulador de voo e um pacote logístico de apoio à operação durante os próximos 5 anos.

O valor total do negócio, a preço de tabela e nas condições econômicas de janeiro de 2012, é de USD 271,2 milhões, podendo alcançar até USD 904 milhões caso todas as opções de compra sejam convertidas em pedidos firmes.

A cerimônia de entrega contou com a presença do secretário-executivo adjunto do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, Ricardo Scheafer, representando o ministro Fernando Pimentel, da ministra do Transporte Aquático e Aéreo da Venezuela, Elsa Gutiérrez Graffe, dos embaixadores e outras autoridades dos dois países, executivos da Embraer e da Conviasa.

"Temos certeza que o Embraer 190 desempenhará um papel de extrema importância no desenvolvimento da Conviasa e do transporte aéreo na Venezuela, pelas suas características de versatilidade, conforto e baixo custo de operação", disse Paulo Cesar de Souza e Silva, presidente da Embraer no setor de aviação comercial. "Além disso, a entrada da Conviasa para a família de clientes dos E-Jets fortalece nossa posição de liderança na América Latina e Caribe, onde hoje temos mais de 70% do mercado de aviação comercial no segmento de jatos até 120 assentos", concluiu Silva.

"Em cumprimento às determinações do nosso comandante presidente, Hugo Rafael Chávez Frías, e a implementação das políticas de transporte aéreo da ministra Elsa Gutierrez, os novos aviões da Embraer nos permitirão interconectar destinos nacionais e internacionais, em nível regional, com muito mais qualidade", disse César Martínez Ruiz, presidente da Conviasa. "Assim, posicionamos a Venezuela como um fornecedor de transporte aéreo com aeronaves modernas e eficientes para a prestação de serviço público a todos os passageiros da Conviasa", completou o executivo.

Os Embraer 190 da companhia aérea venezuelana estão configurados com 104 assentos em classe econômica, no tradicional e confortável arranjo dos E-Jets da Embraer, de quatro assentos por fileira, sendo dois de cada lado do corredor e sem assentos de meio.

A Conviasa é o décimo primeiro cliente da família de E-Jets na América Latina e no Caribe. Atualmente, a empresa serve 14 destinos domésticos e nove internacionais. Segundo as previsões da Embraer, o mercado-latino americano e caribenho é muito promissor e crescerá a uma média de 7% ao ano nos próximos 20 anos, superior à média mundial de 5%.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds