AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Duas crianças brasileiras participarão de projeto da American
Gisela Franco e Alana Tiemi, participarão do 17º mAAgicsm flight anual da Something mAAgic Foundation

21/09/2012 - 12h49
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) - A Something mAAgic Foundation e a American Airlines fizeram uma parceria para proporcionar às crianças que estão em condições médicas com risco de vida e às suas famílias um retiro de sete dias em Orlando, na Flórida. Hoje, dia 21 de setembro, 40 crianças corajosas vão participar do 17º mAAgicsm flight anual da Something mAAgic Foundation.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, prefixo N756AM, da American, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O mAAgic flight deste ano vai levar essas famílias merecedoras para Kissimmee, na Flórida. Lá, ficarão na Give Kids the World Village (Vila Dê o Mundo às Crianças), de 70 acres, convenientemente localizada perto das populares atrações de Orlando. São generosamente doadas milhagens para as crianças e suas famílias pelo programa Miles for Kids in Need (Milhas para Crianças Necessitadas). Até hoje, mais de 400 crianças já participaram deste evento anual.

As festas de Bon Voyage serão realizadas em 33 aeroportos pela rede American Airlines e American Eagle assim, as crianças partem de suas cidades de origem, inclusive São Paulo. Além disso, as celebrações de conexões e chegada ocorrerão nos aeroportos de Dallas (Fort Worth), Chicago, Miami e Nova York. Estes eventos, que são possíveis graças a funcionários voluntários da American Airlines, American Eagle e American Airlines Federal Credit Union, incluem decorações, jogos e voluntários animando os passageiros, quando eles começam suas férias "mAAgicas".

Em São Paulo, uma atividade especial foi organizada para Gisela e Alana, que vão viajar com suas famílias para Orlando para aproveitar férias cheias de surpresas.

Durante sua estadia na Give Kids the World Village, Gisela, Alana e suas famílias irão desfrutar de acomodações em seu próprio chalé e refeições no restaurante local, Gingerbread House. A vila, com um parque aquático acessível, um palácio de sorvete, uma sala de cinema, campo de golfe e um parque infantil sem limites, foi especialmente projetada para encantar crianças de todas as idades.

"Na American Airlines estamos comprometidos com a causa de criar memórias mágicas para crianças como Gisela e Alana", diz Suani Souza, agente sênior da American Airlines no Brasil. "Ficamos muito orgulhosos de sermos capazes de lhes conceder esse desejo e sabemos que Gisela, Alana e suas famílias terão uma experiência inesquecível", completa Suani.

"Continuo me impressionado com a incrível quantidade de tempo, energia e dedicação que todos nossos funcionários voluntários dedicam neste programa a cada ano", diz Craig Kreeger, vice-presidente sênior de clientes da American Airlines. "Seu comprometimento é o que garante que este programa, que oferece uma experiência extraordinária para famílias que sofreram tantas dificuldades, continuará a prosperar. Estamos muito orgulhosos por fazer parte desta experiência e também ansiosos para continuar esta parceria nos próximos anos", conclui Kreeger.

Mais de US$ 1,6 milhão em dinheiro e doações em espécie foram levantadas para financiar o mAAgic flight e estimar melhoras para crianças de todo o mundo. Este ano, o mAAgic flight está patrocinando crianças de oito países: Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Panamá, Peru, Espanha e Porto Rico.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds