AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Filial da LAN Cargo da Colômbia recebe seu primeiro 777F
Aeronave iniciará suas operações ainda neste mês e cobrirá as rotas Bogotá–Miami e Bogotá–Amsterdã

14/09/2012 - 22h21
(
Da assessoria da LAN no Brasil) -
O Boeing 777F, adquirido pela Companhia Aérea Cargueira da Colômbia, filial da LAN Cargo, foi apresentado oficialmente hoje, dia 14 de setembro, nas instalações do aeroporto El Dorado, em Bogotá, para clientes do setor floricultor, representantes do setor aeronáutico e imprensa.

_

Divulgação - LAN

 

LAN

 

Boeing 777-F16, prefixo N776LA, entregue pela Boeing à LAN Cargo na última segunda-feira, dia 10 de setembro.
 

A nova aeronave, considerada o bimotor cargueiro mais moderno do mundo, iniciará suas operações ainda neste mês e cobrirá as rotas Bogotá–Miami e Bogotá–Amsterdã.

A aquisição complementará a frota da companhia que já conta com Boeing 767-300 e concentrará suas operações no transporte de flores.

O investimento renderá à Companhia Aérea Cargueira da Colômbia o posto de uma das empresas de carga mais importantes do país.

O evento contou com a presença de Alberto Dávila e de Pablo Canales, respectivamente, presidente e diretor executivo da Companhia Aérea Cargueira da Colômbia; e de Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da Boeing para América Latina, África e Caribe.

Segundo Pablo Canales, para a empresa, se torna possível complementar suas operações com esta aeronave que "ratifica o compromisso com o mercado colombiano. O segmento de transporte de carga no país é altamente competitivo, devido à importância do setor floricultor. Na companhia contamos com a vantagem competitiva de deter 33% do segmento. O 777F nos permitirá chegar a seis frequências para a Europa e a manutenção da terceira frequência diária à Miami."

O 777F transporta 104 toneladas de carga em seus 653 m3 de capacidade e é 100% compatível com os pallets do Boeing 747. Por suas características, o cargueiro atende o propósito de sustentabilidade da companhia por seu baixo consumo de combustível, menor emissão de CO2 e reduzido nível de ruído.

A Companhia Aérea Cargueira da Colômbia estima terminar o exercício de 2012 com crescimento de 26% sobre os resultados de 2011. A previsão de aumento nas exportações é de 19% e, no mercado doméstico, muito mais otimista, de 76%. Investimentos como o realizado com o novo Boeing 777F buscam fazer com que a companhia alcance a meta de mais de 98 mil toneladas de carga, das quais, 81.600 em exportações e 16.784 toneladas no transporte doméstico.

O avião chegou à Colômbia comandado por Diana Clavijo, a primeira mulher piloto a conduzir um Boeing 777F na América Latina.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds