AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Belavia recebe seu primeiro Embraer 175
Aeronave está configurada com 12 assentos na classe executiva e 64 na econômica

14/09/2012 - 14h19
(
Da assessoria da Embraer) -
A companhia aérea estatal Belavia, da Bielorrússia, recebeu o seu primeiro jato Embraer 175 em uma cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos (SP).

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 175LR, prefixo EW-340PO, entregue para a Belavia.
 

A aeronave, arrendada junto à ALC (Air Lease Corporation), será utilizada em rotas europeias a partir do aeroporto internacional de Minsk, na Bielorússia. Um segundo Embraer 175 deve ser entregue no final deste ano.

"O Embraer 175 é perfeito para o plano de frota da Belavia. É a aeronave do tamanho certo para ajudar a companhia aérea a aumentar criteriosamente a frequência de voos sem acrescentar capacidade em excesso", disse Paulo César de Souza e Silva, presidente da Embraer no setor de aviação comercial. "Como outras operadoras de E-Jets na região, a Belavia identificou o Embraer 175 como o avião ideal para ter uma frota mais eficiente em substituição a equipamentos mais antigos", completou Silva.

O Embraer 175 da Belvaia está configurado com 12 assentos na classe executiva e 64 na econômica, consistente com o padrão de aeronaves com duas classes de serviço da frota da empresa. Os planos da empresa são utilizar os novos E-Jets em rotas entre Minsk e Moscou-Domodedovo, São Petersburgo, Baku, Paris, Yerevan e Milão.

A presença da Embraer na Europa Oriental e na Ásia Central vem crescendo. A Belavia é o nono cliente dos E-Jets na região, ao lado de Montenegro Airlines, Air Moldova, Bulgaria Air, Aerosvit, Wind Rose Aviation, Air Astana, LOT Polish e Estonian Air, e a terceira operadora do Embraer 175 (a LOT foi a primeira e a Estonian, a segunda). Há mais de 340 Embraer 170 e 175 voando atualmente com empresas aéreas do mundo todo.

"Este primeiro Embraer 175 será fundamental para apoiar o plano de desenvolvimento estratégico de nossa empresa, que nos permitirá adequar a capacidade à demanda em nossas principais rotas europeias", disse Anatoly Gusarov, diretor-geral da Belavia. "A capacidade de assentos da aeronave complementa nossa frota de jatos narrow-body em rotas cuja operação com aeronaves maiores que não seria economicamente viável, mantendo o mesmo nível conforto para os passageiros", concluiu Gusarov.

A Embraer já recebeu mais de 1.050 pedidos de aeronaves para a família de E-Jets. Quase 900 E-Jets foram entregues a cerca de 60 companhias aéreas em 40 países. Há E-Jets operando com companhias aéreas tradicionais, de baixo custo e também sendo usados em rotas regionais.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds