AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Austríaca InterSky encomenda dois ATR 72-600
Primeira aeronave será entregue em dezembro

13/09/2012 - 23h21
(
Da assessoria da ATR) -
A ATR anunciou hoje, dia 13 de setembro, durante o ILA Airshow, em Berlim, na Alemanha, a venda de dois ATR 72-600 para a austríaca InterSky no valor de US$ 47 milhões.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

InterSky investiu US$ 47 milhões na aquisição de dois ATR 72-600.
 

O primeiro ATR 72-600, de 70 lugares, será entregue em dezembro deste ano, e a segunda em março de 2013. Trata-se dos primeiros ATR adquiridos por uma empresa austríaca.

Com a introdução destes dois novos ATR 72-600, a InterSky irá dobrar sua oferta de assentos. Atualmente, a empresa possui uma frota composta por três aeronaves turboélices de 50 assentos.

Estes novos ATR 72-600 irão proporcionar aos passageiros os mais modernos padrões de conforto e tecnologias. Os ATR ficarão baseados na base da empresa em Friedrichshafen, na Alemanha, e permitirão à InterSky propor mais frequências em rotas principais, como a Berlim-Dusseldorf.

"O novo ATR 72-600 vai nos trazer a oportunidade de expandir o nosso negócio com a aeronave mais eficiente em termos de combustível. Esta aeronave se encaixa perfeitamente com o nosso objetivo de combinar o serviço de altíssima qualidade para os nossos passageiros com baixos custos operacionais. Estamos satisfeitos por criar esta nova parceria com a ATR e também nos beneficiar do seu conhecimento e experiência no apoio às operações do dia a dia", afirmou Pedro Oncken, diretor executivo da InterSky.

"Estamos satisfeitos em incluir a InterSky em nosso portfólio de operadores europeus e expandir nossa presença no mercado europeu com os novos ATR da série 600. Este mercado maduro trará muitas oportunidades de substituição no futuro próximo, tanto para turboélices da geração anterior além de jatos regionais cada vez mais ineficientes. Nós estamos contentes pelo fato de as transportadoras europeias e os passageiros terem a oportunidade de experimentar as muitas vantagens das aeronaves ATR da série 600, e contamos a Áustria como um novo país onde operam nossos ATR", disse Filippo Bagnato, CEO da ATR.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds