AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Gulfstream G550 é certificado na África do Sul
Aprovação permite que os operadores registrem seus jatos executivos no país

11/09/2012 - 19h55
(
Da assessoria da Gulfstream no Brasil) -
A Gulfstream Aerospace recebeu da Autoridade de Aviação Civil da África do Sul um Certificado de Tipo do G550 de cabine grande e alcance ultralongo. A aprovação permite que os operadores registrem seus jatos executivos na África do Sul
.

_

Divulgação - Gulfstream

 

GULFSTREAM

 

G550 recebe Certificado de Tipo da África do Sul.
 

"A presença da Gulfstream na África cresceu expressivamente, especialmente na África do Sul que tem 24 por cento de toda a frota da Gulfstream na África", afirmou Scott Neal, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Gulfstream. "Essa certificação é importante para nossa base de clientes em expansão, pois agiliza o processo de registro para nossos operadores na África do Sul", completa o executivo.

Além da África do Sul, cerca de outros 30 países e regiões homologaram o G550, incluindo Argentina, Aruba, Austrália, Azerbaijão, Bahrein, Barbados, Bermuda, Brasil, Canadá, Ilhas Cayman, China, Hong Kong, Ilha de Man, Índia, Israel, Coreia, Kuwait, México, Moldávia, Marrocos, Mônaco, Nova Zelândia, Nigéria, Omã, Rússia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos e Uganda. A aeronave também recebeu a Validação do Certificado de Tipo da Agência de Segurança Europeia, o que significa que ela pode ser registrada em qualquer país da União Europeia.

A Gulfstream apresentou o G550 de cabine grande e alcance ultralongo em 9 de outubro de 2000. A aeronave recebeu seus certificados de tipo e produção da FAA (Federal Aviation Administration, ou Agência Federal de Aviação, em português) em 14 de agosto de 2003, sendo esta a primeira vez na história da Gulfstream em que os dois certificados são recebidos no mesmo dia.

O G550 tem dois motores Rolls-Royce BR710, cada um deles gerando 15.385 libras de empuxo. Ela tem alcance de 6.750 milhas náuticas à velocidade de Mach 0.80. A aeronave estabeleceu cerca de 40 recordes de velocidade entre cidades.

Em maio de 2004, a equipe de desenvolvimento do G550 recebeu o Troféu Collier 2003 pelos avanços tecnológicos e melhoras de segurança incorporados no projeto da aeronave. O troféu é o prêmio de maior prestígio da aviação na América do Norte.

A frota do G550 acumula mais de 650.000 horas de voo e fez mais de 242.000 pousos. A aeronave oferece conexões diretas da Cidade do Cabo a Hong Kong, ou de Joanesburgo a Pequim ou Caracas. Viajando à velocidade de cruzeiro de Mach 0.85, pode voar da Cidade do Cabo a Londres em 12 horas.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds