AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa ganha o prêmio "Doing it All"
Premiação foi feita pelo Condé Nast Traveller World Saver Awards

10/09/2012 - 14h14
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Mais uma vez, a Lufthansa recebeu a maior homenagem da indústria da aviação, ao ganhar o prêmio "Doing it All", concedido pelo Condé Nast Traveller World Saver Awards de 2012
.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O abrangente programa de prêmios, que homenageia empresas de viagens que fazem o máximo possível para salvar o mundo, requer, dos concorrentes, o cumprimento de exigentes padrões nas áreas de preservação, conservação da vida selvagem, iniciativas na saúde, erradicação da pobreza e programas educacionais. Pelo segundo ano consecutivo, a Lufthansa foi escolhida como líder devido ao inovador compromisso de todo o grupo com a sustentabilidade.

"É uma enorme honra receber o Condé Nast Traveller por tudo o que a Lufthansa tem feito nas áreas de gestão ambiental e responsabilidade corporativa global", disse Juergen Siebenrock, vice-presidente para as Américas da Lufthansa. "A começar por nossos 'prédios verdes' certificados na nossa sede corporativa aos investimentos que resultaram nos aviões mais eficientes no quesito economia de combustível do mundo, o Boeing 747-8 e o Airbus A380, pilares da nossa frota, e aos esforços humanitários que salvam vidas da organização HelpAlliance, mantida pelos funcionários do grupo, a sustentabilidade é um valor evidente em todo o grupo Lufthansa", completou Siebenrock.

A revista exibiu o pioneiro estudo alternativo de combustível da Lufthansa. Essa iniciativa incluiu voos diários operados com uma mistura de 50% de combustível tradicional e 50% de combustível biossintético no trecho Frankfurt-Hamburgo, além do primeiro voo comercial transatlântico operado com biocombustível de Frankfurt para Washinton, em janeiro de 2012.

Uma banca de juízes formada por acadêmicos, diretores executivos, filantropos e editores da Condé Nast Traveller examinou as contribuições, que bateram um recorde de 111 este ano, concedendo o prêmio "Doing it All" às empresas com as maiores pontuações globais dentro de sua categoria específica de viagens. Os prêmios World Saver Awards de 2012 foram publicados na edição de setembro da revista Condé Nast Traveller, que está celebrando seu 25º aniversário e já está nas bancas
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds