AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul é eleita a melhor companhia aérea para se trabalhar
Com menos de quatro anos de existência, empresa está entre as 150 melhores do país segundo ranking da revista Exame

06/09/2012 - 23h36
(
Da assessoria da Azul) -
Com menos de quatro anos de existência, a Azul está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking da Revista Exame/Guia Você S/A. A companhia foi a única empresa do setor de aviação a ser listada no guia, podendo ser assim considerada a melhor aérea para se trabalhar
.

_

Rogério Castellao - 19/01/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYC, chamado "A Liberdade é Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Salvador.
 

A publicação atribuiu essa conquista a dois fatores fundamentais: a vivência dos valores da companhia pelos funcionários e a comunicação proativa, que faz com que os colaboradores se sintam parte de todos os processos e decisões que a empresa toma.

Este é um dos mais importantes prestígios às empresas que são modelos na gestão de pessoas no Brasil.

"Fico muito feliz por estarmos pela primeira vez neste ranking, porque este é o reconhecimento do trabalho de equipe e a realização de uma das minhas metas pessoais: fazer com que a Azul seja o melhor emprego das vidas de quem trabalha nela", diz David Neeleman, presidente da Azul.

A classificação identifica as empresas que valorizam seus funcionários e lideranças, mais do que processos ou equipamentos. Johannes Castellano, diretor de pessoas comemora dizendo que "a Azul, desde o seu nascimento tem buscado, por filosofia, ouvir seu pessoal, conhecer suas necessidades e anseios e, dentro das possibilidades, fazer o melhor. Em contrapartida, a companhia tem sido favorecida por um time muito comprometido, cheio de paixão, boa vontade e, com competência, que tem alcançado os resultados necessários mesmo num ambiente tão competitivo e desafiador como este, no qual nossa empresa está incluída."

O evento, em sua 16ª edição, ocorreu na noite de ontem, dia 5 de setembro. A metodologia de classificação das empresas participantes é atestada pela Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.

"Estamos muito felizes com o fato de sermos reconhecidos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, sabemos que temos ainda muito a fazer, mas a confirmação de que estamos no caminho certo, nos enche de energia para prosseguir e melhorar anda mais", completa Castellano.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds