AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Voar firma parceria com a americana Clay Lacy Aviation
Acordo vai permitir fretamento no exterior e intermediação para venda de aeronaves usadas

06/09/2012 - 23h28
(
Da assessoria da Voar Aviação) -
A Voar Aviação firmou uma parceria com a Clay Lacy Aviation (CLA), empresa americana conhecida com uma das mais experientes em operação de jatos privados. O acordo vai possibilitar a integração nas áreas de fretamento e comercialização de aeronaves
.

_

Divulgação - Voar Aviação

 

VOAR AVIAÇÃO

 

Cessna 525 Citation CJ2, prefixo PT-FJA, em frente ao hangar da Voar Aviação.
 

"Traçamos nosso planejamento, vislumbrando parcerias estratégicas; fizemos consultas, análises, sempre buscando garantir a confiabilidade e segurança para nossos clientes", disse Marcelo Mansur, gerente comercial, sobre a parceria com a americana Clay Lacy.

Para ele, a sinergia será grande em todas as áreas, mas em especial em venda de aeronaves, já que a frota do Brasil não para de crescer. De 2010 para 2011, houve um crescimento de 6,4% de maneira geral, mas o acréscimo de jatos superou os 15%.

"Sabemos que o mercado de seminovos atrai o cliente que deseja comprar ou substituir sua aeronave. Isso por que o valor investido será significativamente menor, se comparado a aeronave nova, contudo preservando sempre a qualidade do equipamento", disse Mansur.

A CLA foi contemplada com o certificado Platinum, concedido pela ARG/US (Aviation Research Group), como melhor empresa em treinamento de pilotos dos EUA, e recebeu também o Diamond Award da FAA (Federal Aviation Administration) como reconhecimento pelos excelentes serviços prestados em manutenção, treinamento e prestação de serviços, entre outros títulos.

Fundada em 1986, a Voar Aviação, com sede em Goiânia, iniciou suas atividades como oficina de manutenção. Atualmente conta com uma estrutura de 8 hangares entre Goiânia, Brasília e Estados Unidos, além de um vasto portfólio de serviços como, venda de aeronaves, reformulação de interiores, pintura, venda de peças. Além de ser homologada para diversos modelos de aeronaves, como Cessna, Embraer, Hawker Beechcraft, Piper, Cirrus, Robinson, entre outros.

Como parte da estratégia do Grupo Voar, a Globo Aviação inaugura, nas próximas semanas dois novos hangares, em Brasília e Goiânia. Dessa forma, dobram a capacidade de hangaragem, manutenção e atendimento ao cliente.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds