AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN renovará seu sistema nesta sexta
Estarão suspensos, temporariamente, alguns dos serviços e canais de venda que normalmente são utilizados pelos clientes da companhia

05/09/2012 - 22h30
(
Da assessoria da LAN no Brasil) -
A LAN Airlines informa que entre os dias 7 e 8 de setembro renovará completamente seu sistema de venda de passagens e check-in, com o objetivo de manter-se na vanguarda em tecnologia e melhorar a qualidade do serviço a seus passageiros, no futuro.

_

Rodrigo Zanette - 09/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-316ER, prefixo CC-CZT, da LAN, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Este processo implicará uma transição global de software na companhia, em todos os seus pontos de venda, tanto em aeroporto, agências de viagens como no site da LAN.

Durante a mudança estarão suspensos, temporariamente, alguns dos serviços e canais de venda que normalmente são utilizados pelos clientes da companhia, como reservas, vendas, troca de passagens, check-in no site e nas lojas e troca de prêmios do LANPASS, assim como upgrade de cabine.

Os voos da LAN serão operados normalmente durante o período de renovação. A companhia lamenta os inconvenientes que esta situação poderá causar aos seus passageiros e está trabalhando para que a mudança seja efetuada no menor tempo possível.

O procedimento dos passageiros deverá ser respeitar o horário de apresentação nos aeroportos, indicado em seu cartão de embarque duas horas antes para voos nacionais e três horas antes para os internacionais; efetuar o check-in no site da LAN com antecedência de 48h a duas horas antes do voo e levar o cartão de embarque impresso; caso não consiga fazer o check-in antes de ir ao aeroporto, o passageiro deverá levar uma cópia do comprovante de venda ou seu código de reserva.

Vale ressaltar aos passageiros que viajam entre as 16 horas do dia 7 de setembro e as 16 horas do dia 8 de setembro que, nesse período, não estarão disponíveis os serviços de check-in na web, compra de passagens, troca de prêmios LANPASS, solicitação de upgrade com cupons para classe superior, troca e pagamento de reservas de passagens. Portanto, o check-in deve ser realizado antes do horário de início da operação de mudança do sistema.

Passageiros que viajarão no dia 9 de setembro devem fazer seu check-in na web a partir das 15 horas do dia 8 de setembro e não antes deste horário. Os que desejarem solicitar upgrade deverão fazê-lo no site da LAN ou no aeroporto, no dia e hora do seu voo. Passageiros que viajam para ou desde os Estados Unidos devem apresentar-se quatro horas antes do seu voo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds