AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TRIP será avaliada pelos alunos da ESPM
Empresa foi selecionada para ser o case do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda

05/09/2012 - 22h19
(
Da assessoria da TRIP) -
A TRIP foi selecionada para ser o case do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, organizado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na categoria Acadêmica.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 72-212A, prefixo PP-PTU, da TRIP, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O prêmio visa incentivar a reflexão sobre sustentabilidade e a prática de responsabilidade social e, por isso, a TRIP foi uma das empresas selecionadas, já que opera com aeronaves ecológicas, serve lanches em bandejas de material reciclável e inovou, lançando programas de desconto voltados para jovens de 12 a 22 anos e passageiros com 60 anos ou mais. Os programas Galera TRIP e Melhor Idade – Melhor Viagem oferecem descontos de até 80% para passageiros nessas faixas etárias.

"Temos consciência da nossa responsabilidade social de integrar regiões e encurtar distâncias, por isso o lançamento dos programas Galera TRIP e Melhor Idade – Melhor Viagem, que vieram para facilitar as viagens para públicos específicos. O crescimento sustentável também é muito importante para a TRIP que voa com modernos equipamentos ATR 72 e ATR 42, aeronaves ecológicas, desenvolvidas com material, processos e tecnologia para minimizar os impactos ambientais", destaca Emerson Luccas, diretor de marketing da TRIP.

Comparando com as outras aeronaves, os turboélices emitem cerca de 20% menos de CO2 por passageiro, são aeronaves mais econômicas e apresentam redução no uso de combustível e nos níveis de poluição e ruído. O serviço de bordo da companhia também é sustentável, pois é oferecido em bandejas feitas de garrafas pet recicladas por uma cooperativa.

Todos esses valores da companhia servirão como inspiração para os estudantes de universidades brasileiras que deverão concorrer ao prêmio criando peças publicitárias com caráter socioambiental para a TRIP.

"É uma honra que iniciativas nossas tenham sido escolhidas para direcionar esses jovens talentos, ainda mais em concurso promovido por uma das instituições de ensino mais respeitadas do país", orgulha-se Emerson.

Dentre todas as peças, apenas três serão selecionadas para ganhar o prêmio no dia 17 de outubro, em um evento realizado no MASP (Museu de Arte de São Paulo).

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds