AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer tem novo representante no Canadá
Aurora Jet Partners também terá um centro de serviços autorizado

30/10/2012 - 22h32
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer anunciou hoje, dia 30 de outubro, durante a NBAA, que a Aurora Jet Partners, do Canadá, é seu novo Representante de Vendas e Centro de Serviços Autorizado, ampliando ainda mais a presença da empresa no mercado canadense.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Aplicativo do iPad para Legacy 600 e 650.
    

"A inclusão da Aurora Jet Partners entre os nossos representantes de vendas autorizados é um importante passo para solidificar ainda mais a nossa presença no Canadá", disse Bob Knebel, diretor de vendas para a América do Norte da Embraer no setor de aviação executiva. "Isso reflete o aumento do interesse que estamos vendo nessa região pelos nossos produtos. O acordo com a Aurora Jet Partners para vendas e serviços cobre nosso portfólio completo de sete jatos executivos", completa Knebel.

"Esta é uma grande adição à nossa rede de centros de serviços autorizados", disse Scott Kalister, diretor de suporte e serviço ao cliente para a América do Norte da Embraer no setor de aviação executiva. "A Aurora foi nosso primeiro cliente no Canadá para o Phenom 100 e o Phenom 300 e essa nomeação confirma a importância da Aurora Jet Partners para a Embraer", conclui o executivo.

A Aurora Jet Partners, com sede em Edmonton, Alberta, no Canadá, é uma empresa líder no segmento de propriedade compartilhada de jatos executivos, operando atualmente dois jatos Phenom 100 e um Phenom 300. É esperada a entrega de um segundo Phenom 300 até o fim deste ano.

"Nós já somos clientes de Phenom 100 e Phenom 300, o que confirma a nossa confiança na Embraer, uma parceria importante para o nosso sucesso", disse Bill McGoey, presidente da Aurora Jet Partners. "Nossa nomeação como Representante de Vendas e Centro de Serviços Autorizado eleva essa grande parceria para um novo patamar e dá suporte à nossa expansão, completa McGoey.

Além de sua base em Edmonton, a Aurora tem instalações em Vancouver, Calgary e Toronto.


Aplicativo do iPad para Legacy 600 e 650

A Embraer levou seu novo aplicativo de iPad, chamado eTechPubs, das aeronaves Phenom também para os jatos Legacy 600 e Legacy 650, eliminando a necessidade de transportar uma mala de até 18 quilos com manuais impressos. O novo aplicativo oferece maior conveniência ao cliente para acessar todas as informações técnicas.

"Com este novo aplicativo, os operadores do Legacy 600 e Legacy 650 também terão todas as informações necessárias para operar e realizar manutenção das aeronaves na palma da mão", disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte ao cliente e serviços da Embraer no setor de aviação executiva. "Este e outros aplicativos que estamos desenvolvendo fazem parte da nossa estratégia de expansão do conceito paperless na cabine de comando e também na manutenção, colocando as soluções de suporte em tablets ou em outros dispositivos móveis", completa Mallaco.

Já disponível para clientes Phenom e, agora, aos clientes Legacy, o aplicativo eTechPubs oferece a qualquer momento informações atualizadas e em tempo real para o operador. Clientes com um serviço válido de revisão do manual técnico podem usar o aplicativo eTechPubs para baixar todos os manuais técnicos para um único iPad gratuitamente.

O aplicativo eTechPubs também funciona offline, ou seja, sem conexão à internet. Os recursos incluem busca por palavra-chave, capacidade de indicar procedimentos como "favoritos", além da possibilidade de marcar as páginas mais consultadas. Há também um recurso de histórico para agilizar a navegação e links para comunicação fácil com a Embraer.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds