AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer entrega dois ERJ 145XR Shuttle corporativos
Jatos oferecem um alcance estendido de até 3.700 quilômetros

30/10/2012 - 12h59
(Da assessoria da Embraer)
- Durante a NBAA (National Business Aviation Association), em Orlando, na Flórida (EUA), a Embraer anunciou a entrega de dois novos jatos ERJ-145XR Shuttle para o departamento de voos corporativos de um cliente não revelado para operação na América do Norte.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Interior de um dos ERJ 145XR Shuttle.
    

"As duas aeronaves de 50 lugares estão equipadas com assentos que oferecem mais espaço para as pernas, tomadas elétricas individuais, sistema de internet sem fio de última geração Gogo BizTM e aviônica Honeywell Primus Elite", disse Claudio Camelier, diretor de estratégia de produto e mercado da Embraer no setor de aviação executiva. "Essas alterações foram especificamente projetadas para melhorar a eficiência das operações de voo e aumentar o conforto de cabine, disponibilizando recursos que garantam aos passageiros o ambiente adequado para manter a produtividade ou descansar. Este é um grande avanço direcionado para o mercado de voos corporativos, onde oferecemos soluções de aeronaves a jato modernas, eficientes e confortáveis", finalizou o executivo.

Os ERJ 145XR Shuttle oferecem um alcance estendido de até 3.700 quilômetros (com 50 passageiros e reservas NBAA) e estão equipados com winglets e motores Rolls-Royce AE3007A1E para um melhor desempenho, menor consumo de combustível e menor emissão de gases.

"Mais de 20 jatos shuttle corporativos da Embraer operam atualmente em todo o mundo por departamentos de voos corporativos de empresas que usam aviões para transportar empregados entre suas unidades", disse Bob Knebel, diretor de vendas da Embraer na América do Norte no setor de aviação executiva.

A Embraer oferece um abrangente portfólio de aeronaves shuttle corporativos baseados nos jatos regionais ERJ 135/145 e nos jatos comerciais Embraer 170/190.

Também na NBAA, a Embraer e a Flight Options, empresa de jatos executivos de propriedade compartilhada, sediada em Cleveland, Ohio, celebraram a centésima entrega do jato Phenom 300.

"A entrega do centésimo jato executivo Phenom 300 é um grande marco para a Embraer, já que acontece menos de três anos depois que essa aeronave premiada entrou em operação", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer no setor de aviação executiva.

A entrega do centésimo Phenom 300 é parte de um contrato de pedidos firmes de cem aeronaves mais 50 opções feito pela Flight Options em 2007. A empresa, que é a segunda maior em operações de propriedade compartilhada dos Estados Unidos, já recebeu 21 Phenom 300 até hoje e também opera o Legacy 600 em sua frota.

A Embraer também revelou na NBAA que inaugurará, em novembro, um novo centro de distribuição regional em Las Vegas para clientes da aviação executiva e, na sequência, aumentará sua rede de serviços autorizados na América do Norte com quatro novas oficinas.

"Os novos centros de serviços autorizados e de distribuição são importantes adições ao nosso premiado suporte ao cliente na América do Norte", disse Scott Kalister, diretor de suporte ao cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe da Embraer no setor de aviação executiva. "Nossa política é trabalhar o mais próximo possível dos clientes em cada região para oferecer um suporte completo, e estes novos recursos são resultados dos nossos mais recentes esforços", completou o executivo.

O novo centro em Las Vegas torna a distribuição de peças mais eficiente em todos os EUA especialmente para os clientes da Costa Oeste. Ele será operado pela UPS Supply Chain Solutions e é parte de um esforço para oferecer entrega de peças a clientes e centros de serviços na América do Norte no mesmo dia. Esta instalação irá se somar a uma rede de sete centros de distribuição e mais de 40 localidades com estoque local em todo o mundo.

A instalação, localizada a 10 minutos do Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, terá um estoque de peças e suprimentos fundamentais para as aeronaves Phenom e Legacy.

Os quatro novos centros de serviços autorizados que serão adicionados à rede da América do Norte para manutenção do Phenom 100 e Phenom 300 são: a Stevens Aviation, baseada em Broomfield, no Colorado, que fará manutenção de base; a Flightcheck, de Chicago, Illinois, responsável por manutenção de linha; e a Aurora Jet Partners, da cidade de Edmonton, no Canadá, que também realizará manutenção de base. A Comlux, localizada em Indianápolis, em Indiana, vai fornecer manutenção de base para o Legacy 600, Legacy 650 e será ainda o primeiro centro de serviços autorizado dos EUA para o Lineage 1000.

Quando as novas oficinas autorizadas entrarem em operação no primeiro trimestre de 2013, a rede global Embraer para seus jatos executivos estará próxima de 70 centros de serviços em todo o mundo. Esta rede se complementa com o Contact Center, que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana na sede da Embraer em São José dos Campos (SP).

A Embraer assinou um contrato de Centro de Serviços Autorizado com a ExecuJet Haite Aviation Services China Co., Ltd. (ExecuJet Haite) durante a coletiva de imprensa realizada na 65ª Convenção da NBAA. A ExecuJet Haite estará totalmente equipada para oferecer serviço de manutenção de linha e de base para operadores dos jatos executivos Legacy 600/650 e Lineage 1000 no início de 2013, tornando-se o primeiro Centro de Serviços Autorizado da Embraer para jatos executivos na China continental.

A Embraer vai implementar três novas Unidades de Apoio Remoto (MRUs, na sigla em inglês) na América do Norte, como parte da estratégia de expansão das soluções e serviços para os clientes dos jatos executivos. Os veículos ficarão localizados em cada um dos três Centros de Serviços próprios da Embraer.

As três novas MRUs serão operadas em um raio de 600 quilômetros dos centros de serviços próprios, localizados em Fort Lauderdale, na Flórida; Mesa, no Arizona; e Windsor Locks, em Connecticut, a partir de 1º de novembro. As unidades de apoio remoto serão enviadas para clientes que necessitarem de trabalho de manutenção em aeronaves inoperantes (AOG, na sigla em inglês) ou manutenção de linha e serão equipadas individualmente com as ferramentas e peças apropriadas para solucionar cada evento. O veículo será acompanhado por um time de manutenção especializado dos centros de serviços.

"O crescimento da frota de jatos executivos da Embraer na América do Norte é significativo e é crucial ter maior conveniência para manutenção das aeronaves", disse Jacques Blondeau, Diretor de serviços de manutenção da Embraer no setor de aviação executiva. "Agora, podemos oferecer melhores serviços para nossos clientes seja durante um evento de AOG, seja para oferecer assistência de pequenos reparos em suas aeronaves entre grandes inspeções na sua base ou onde quer que a aeronave se encontre. Esta iniciativa não só permite colocar a aeronave em condição de voo mais rapidamente, como também a redução de custos relacionados com seu reposicionamento para um centro de serviços", completa o executivo.

As MRUs irão fornecer soluções de manutenção para proprietários do Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000 e irão alavancar os recursos da rede própria de centros de serviços da Embraer e o Contact Center.

As MRUs oferecerão uma vasta gama de serviços de manutenção de linha incluindo troca de pneus, diagnóstico de falhas, execução de atividades de manutenção diária, pequenas manutenções programadas, trocas de peças e remoção e reinstalação de motor. A equipe também vai pesquisar e recomendar análises futuras de itens de manutenção, quando aplicável.

Em conjunto com um time altamente qualificado dos centros de serviços próprios da Embraer, as MRUs estarão em ação durante 24 horas nos 7 dias da semana, conforme as necessidades do cliente. Serviços de suporte que não sejam AOG serão oferecidos por meio de agendamento prévio com as equipes da Embraer.

A Embraer investiu no desenvolvimento de MRUs para o mercado norte-americano, além de outra unidade móvel, que atende a região de São Paulo.

A Embraer está oferecendo um aumento opcional no Peso Máximo Zero Combustível (MZFW, na sigla em inglês) para o jato executivo Phenom 100 para clientes que necessitem de maior capacidade de carga. Essa opção expande a flexibilidade da aeronave para levar mais passageiros e bagagens por viagem.

"O aumento em 120 quilos no Peso Máximo Zero Combustível permite aos operadores do Phenom 100 levar ainda mais carga e é particularmente interessante para clientes da aeronave na configuração de alta densidade, equipada com o quinto assento na cabine e um assento de lavatório", disse Luciano Castro, diretor de programas da Embraer no setor de aviação executiva.

O aumento opcional do MZFW está disponível para novas aeronaves e, em breve, para a frota já em operação, via boletim de serviço.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds