AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Fidelidade bate a marca dos 10 milhões de associados
Para celebrar a conquista, programa tem resgate promocional de passagem em qualquer rota doméstica a partir de 6 mil pontos Multiplus

26/10/2012 - 23h23
(Da assessoria da TAM)
- O programa de fidelização de clientes da TAM, o TAM Fidelidade, acaba de alcançar 10 milhões de clientes cadastrados. Criado em 1993, ele foi o pioneiro entre as empresas aéreas do Brasil e, desde então, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio do resgate de pontos.

__

Rodrigo Zanette - 09/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHU, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Para celebrar a conquista, a TAM preparou uma campanha de divulgação do seu programa de passageiro frequente e uma promoção especial para todos os clientes TAM Fidelidade, que poderão resgatar passagens aéreas domésticas a partir de 6 mil pontos Multiplus.

Os resgates a partir de 6.000 pontos Multiplus são válidos para resgate ou emissão até 31 de dezembro desse ano, com antecedência mínima de 7 dias da data de embarque, e estão sujeitos à disponibilidade. As demais regras do programa permanecem inalteradas.

A empresa também disponibilizou mais assentos para o resgate, com o objetivo de permitir que o maior número possível de clientes possa participar da iniciativa.

O resgate promocional é válido para voos TAM entre cidades brasileiras a serem realizados até 31 de dezembro de 2012, conforme disponibilidade.

"Queremos agradecer a todos os nossos clientes por essa conquista. Já são quase 20 anos de TAM Fidelidade e todos esses números simbolizam a grande confiança que se deposita em um programa com a marca e o serviço da maior companhia aérea do Brasil", afirma Renato Ramos, gerente de marketing do TAM Fidelidade.

A TAM foi a primeira empresa aérea do Brasil a ter um programa de fidelização de clientes. Hoje, a companhia registra uma média de mais de 10 passagens-prêmio emitidas por minuto e o TAM Fidelidade é o mais completo programa de fidelização de uma companhia aérea do país. Graças aos acordos da TAM com empresas aéreas parceiras, ele oferece a possibilidade de resgate de bilhetes para mais de mil destinos no mundo.

"Temos um programa que permite ao cliente resgatar o bilhete até mesmo para o último assento livre dos voos da TAM. Foi assim que conseguimos chegar ao incrível número de mais de 20 milhões de passagens-prêmio emitidas até hoje", explica Renato Ramos.

No início da década de 1990, uma campanha para "troca de cartões" entre a TAM e seus clientes permitiu que a empresa reunisse os dados de 70 mil cartões de visitas recebidos de seus passageiros. O sucesso da iniciativa do comandante Rolim Amaro, fundador da TAM, havia permitido montar o primeiro banco de dados dos clientes da empresa. Mais tarde, esses dados também alimentariam o primeiro banco de cadastrados no TAM Fidelidade.

Diferente dos demais programas do mercado, o TAM Fidelidade não utiliza o conceito de milhas, mas o de pontos. Isto permite ao cliente o acúmulo de um saldo independente da distância percorrida nos voos. O programa oferece, ainda, uma pontuação fixa para cada região atendida pela TAM, sendo que essa pontuação pode variar de acordo com o trecho do voo, a classe do assento e o perfil de passagem escolhidos pelo cliente.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds