AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Novos 777 da TAM possuem novidades em seus interiores
Aeronaves são as primeiras a apresentar design interno que privilegia a sensação de estar em casa mesmo durante a viagem

25/10/2012 - 22h08
(Da assessoria da TAM)
- A TAM já recebeu três novos Boeing 777-300ER, matriculados
PT-MUE, PT-MUF e PT-MUG, e receberá o quarto até o final do ano. Mais modernas, as novas aeronaves apresentam um novo design de interior desenvolvido com exclusividade pelo escritório inglês Priestmangoode.

__

Divulgação - TAM

 

TAM

 

Primeira classe dos novos Boeing 777-300ER da TAM.
  

Com o conceito "From Home to Home", que quer dizer "de casa para casa", a proposta pretende fazer com que o passageiro, mesmo saindo da sua residência, continue em um ambiente que remete ao seu lar, privilegiando o conforto e o bem-estar.

"Queremos oferecer aos nossos clientes de voos internacionais, que geralmente passam por longos trajetos, uma experiência de viagem aconchegante e humana, que privilegie a qualidade do serviço prestado", explica Ricardo Cruz, gerente de marca da TAM.

A primeira classe da nova aeronave apresenta a ideia de sala de estar. O ambiente é personalizado com o nome do passageiro no controle do sistema de entretenimento, proporcionando mais privacidade e interação com as novas facilidades no manuseio do assento, TV e iluminação. Além da nova poltrona, que se transforma em uma cama, há um sofá, closets individuais, luminária, mesa de refeição, almofadas, o exclusivo serviço Nespresso e uma biblioteca com livros, edições do guia de viagem internacional Wallpaper e revistas de interesse geral. Tudo com novos acabamentos em tecidos mais leves e de visualização agradável, para deixar o passageiro com a sensação de estar à vontade como em casa.

Os clientes também encontram outras novidades nas demais classes. Entre os destaques estão os assentos com distância maiores entre si, também conhecidos como TAM Espaço +, que passam a contar com mais unidades à disposição. Já aqueles que optam pela classe econômica têm a oportunidade de conferir as novas poltronas, que receberam acabamento diferenciado com três novas de cores (verde, vermelho e azul) para criar um ambiente especialmente voltado ao bem-estar do passageiro.

Além dessas particularidades, todos podem conferir o design dos banheiros que passam a apresentar um piso que remete ao calçadão carioca de Copacabana. Outro destaque é o serviço de entretenimento de bordo, que foi totalmente remodelado. No novo sistema, os clientes podem escolher entre filmes de diversos gêneros, com informações detalhadas e opção de assisti-los com legendas ou dublados, aplicativos TAM Tips (com diários e dicas de viagens especialmente postados pelos clientes que utilizam os serviços da companhia aérea), chamadas telefônicas entre os assentos da classe executiva (serviço exclusivo), e-Reader (com conteúdo de revistas brasileiras semanais de grande circulação), compra de produtos do Duty Free a preços especiais, músicas, seriados de TV e jogos. Por meio de um conteúdo exclusivo, as crianças também podem se divertir com os personagens do TAM Kids durante o voo.

Com capacidade para até 368 passageiros, dois dos Boeing 777 (
PT-MUE e PT-MUF) que apresentam o novo conceito já estão em operação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds