AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Compartilhamento de voo entre Azul e TRIP começou hoje
Passagens são vendidas nos canais de venda da Azul

22/10/2012 - 15h01
(Da assessoria da Azul)
- Começou hoje, dia 22 de outubro, o compartilhamento de voo entre a a Azul e a TRIP. Com isso, clientes das duas companhias poderão viajar para mais de 100 destinos no Brasil, a maior oferta disponível no mercado aéreo brasileiro. As passagens estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Azul e TRIP aguardam a aprovação da ANAC para finalizar o processo de fusão.
  

"Por conta da enorme procura dos clientes, decidimos antecipar as vendas em code-share prevista para iniciar somente em dezembro. Isso reflete o quanto a união da Azul com a TRIP trará benefícios aos usuários do transporte aéreo, que terão à disposição um número de destinos que nenhuma outra companhia do país oferece", afirma David Neeleman, presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A.

Com o acordo, passagens de múltiplos trechos, operados pelas duas empresas, poderão ser adquiridas pelos clientes em um só bilhete, além de facilidades no despacho de bagagens, horários convenientes e excelentes conexões. O acordo foi aprovado em setembro pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e faz parte de um movimento natural e esperado, uma vez que as aéreas estão em um processo de associação, o qual aguarda aprovação pelos órgãos competentes.

O acordo é o primeiro passo na integração das duas empresas e deve resultar em um ganho significativo aos clientes, tanto em opções de destinos quanto em qualidade de serviços e preços competitivos.

"Vamos oferecer uma operação sólida por meio de nossos hubs, com opções de conexão para os quatro cantos do pais", afirma José Mario Caprioli, presidente executivo da TRIP.

No code-share entre as companhias, a Azul ficará responsável pela comercialização dos trechos de ambas empresas. A TRIP continuará a vender normalmente seus voos por meio de seus canais. Embora o acordo seja bilateral, as companhias decidiram concentrar as vendas destes voos em apenas uma empresa, já em preparação para a adoção de uma única plataforma de vendas no futuro.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds