AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates estabelece novo recorde de comunicação a bordo
Passageiros do A380 podem agora manter contato com amigos e familiares por meio de ligações ou do banco de dados do celular ao longo de todo o voo

17/10/2012 - 23h38
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates lançou o serviço de aparelhos móveis a bordo de aeronaves A380, o primeiro do mundo, definindo mais um recorde de comunicação. Graças à parceria com a OnAir, passageiros do A380 podem agora manter contato com amigos e familiares por meio de ligações ou do banco de dados do celular ao longo de todo o voo. O serviço está incluído no OnAir WiFi, já disponível nas aeronaves A380 da Emirates.

_

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Primeiro A380 com o sistema OnAir decolou no dia 2 de outubro.
  

A Emirates foi pioneira na indústria com inovações em comunicação e conectividade. Em 1993, foi a primeira companhia aérea a equipar toda a frota Airbus com telefones internos; em 1994 foi a primeira companhia aérea a incluir as máquinas de fax em toda a frota Airbus; em 2003 foi a primeira companhia aérea a oferecer as manchetes da BBC ao vivo durantes os voos; em 2006 foi a primeira a oferecer acesso a e-mails pessoais e SMS instalado em toda a frota, em todas as classes; em 2008 foi a primeira companhia aérea a oferecer serviços de celular a bordo; e, em 2011, a Emirates lançou o serviço de conexão Wi-Fi no A380, junto com a OnAir.

O sistema OnAir permite que os passageiros utilizem seus celulares para fazer ligações e enviar mensagens a bordo das aeronaves A380 uma facilidade compatível ao contato feito em terra, tudo por meio das conexões EDGE/GPRS com os provedores de serviço móvel. No dia 2 de outubro, o primeiro A380 equipado com todo o conjunto de comunicação saiu do aeroporto de Dubai com destino a Munique. A ligação de estreia teve como remetente a China, enquanto o avião estava a 11.500 metros de altura, cruzando o Golfo.

"Nosso objetivo é ultrapassar as expectativas dos passageiros em cada voo. Acreditamos que isso se aplique não apenas ao nosso premiado serviço de bordo e ao prêmio Skytrax de 'companhia aérea com melhor entretenimento de bordo', mas também ao desejo que nossos clientes possuem de manter contato durante a viagem", diz Patrick Brannelly, vice-presidente da Emirates em Produtos de Comunicação, Publishing, Digital e Eventos. "Começando em 1993 com o primeiro serviço de telefonia por satélite até o sistema Wi-Fi do A380, lançado no ano passado, a Emirates tem a política de sair na frente nos serviços a bordo e na conectividade, fundamentais para a viagem de nossos passageiros. A empresa continua investindo ao máximo em tecnologias inovadoras e promete se esforçar para se manter na vanguarda de inovações a bordo em benefício de seus clientes", concluiu o executivo.

A Emirates é a maior operadora de modelos A380 do mundo. Desde que lançou a frota com aviões de dois andares, em agosto de 2008, já transportou 10 milhões de passageiros e voou 150 milhões de quilômetros. Suas operações são auxiliadas por uma tripulação de 3 mil pessoas. Existem projetos para que, no próximo ano, o aeroporto de Dubai inaugure o primeiro terminal exclusivamente dedicado ao A380. O sistema móvel da OnAir estará incluído em todos as aeronaves do modelo entregues e será instalado nos 26 Airbus A380 já em operação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds