AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeromexico anuncia voo entre a Cidade do México e Londres
Operações começarão no dia 14 de dezembro

17/10/2012 - 23h17
(Da assessoria da Aeromexico no Brasil)
- A Aeromexico anunciou um novo voo internacional, que ligará a Cidade do México a Londres a partir do próximo dia 14 de dezembro.

_

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-2Q8ER, prefixo N776AM, da Aeromexico, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A rota contará com três voos semanais partindo do Terminal 2 do aeroporto da Cidade do México e chegando ao Terminal 4 do aeroporto de Heathrow, onde também operam outras companhias aéreas da SkyTeam.

Os voos serão operados às quartas, sextas e domingos no sentido México-Inglaterra, e às segundas, quintas e sábados no sentido contrário.

Com esse novo destino, a Aeromexico aumentará a conectividade aérea de todo o país com o resto do mundo, uma vez que as operações serão realizadas a partir de e para Heathrow, o aeroporto internacional de maior tráfego no mundo, considerado também como o principal hub do planeta, com seus quatro terminais que oferecem voos para mais de 180 destinos, em mais de 90 países.

Os passageiros da companhia aérea do Cavaleiro Águia e membros da SkyTeam terão uma oferta de destinos que vão desde cidades de toda a Europa como Praga, Viena, Zurique, Oslo, Copenhague, Helsinque, Atenas, Moscou, Istambul, entre vários outros, até destinos em outras regiões do mundo, entre elas o norte da África e o Oriente Médio, com cidades como Cartago, Cairo, Dubai e Tel Aviv.

Do ponto de vista turístico, essas frequências permitirão que os passageiros provenientes da capital londrina conectem-se também com a ampla rede de destinos nacionais da Aeromexico, que inclui cerca de 45 cidades em todo o país como Cancun, Puerto Vallarta, Los Cabos, Guadalajara, Oaxaca, Merida, entre outras. Além disso, a posição geográfica do país e a expansão da companhia aérea na América Central e América do Sul nos últimos anos permitem que seus clientes cheguem a cidades de todo o continente.

O voo entre a Cidade do México e Londres, lançado pelo Grupo Aeromexico, soma-se aos 386 voos de origem-destino atualmente em operação no país, dos quais 220 são internacionais e 166 nacionais.

Andrés Conesa, diretor geral do Grupo Aeromexico, disse que "o início das operações entre a Cidade do México e Londres representa uma grande conquista e responsabilidade para todos nós que trabalhamos na Aeromexico, pela importância desse destino para a economia nacional e desempenho de vários setores-chave. Esse novo voo também representa o compromisso da empresa com o crescimento e desenvolvimento econômico do México."

Essas operações semanais também visam permitir o crescimento da atividade comercial entre o México e o Reino Unido que só em termos de investimento estrangeiro direto representou para o país, na última década, mais de oito bilhões de dólares em setores de todos os tipos que vão da indústria de mineração à alta tecnologia de fabricação.

Com a inauguração do terceiro destino europeu, a Aeromexico continua expandindo a sua rede de rotas, oferecendo a todos os seus clientes uma experiência melhor e beneficiando a conectividade internacional do país, graças à sua presença em mais de 70 destinos em três continentes, unindo culturas e levando pessoas, em nome do México, a todos os cantos do planeta.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds