AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul e TRIP definem o endereço da nova sede
Companhia ocupará três andares de um das torres do Castello Branco Office Park, em Barueri, a partir de dezembro

17/10/2012 - 22h33
(Da assessoria da Azul)
- A Azul e a TRIP definiram o local da sede da nova empresa resultante da fusão entre as duas, processo que aguarda aprovação das autoridades governamentais.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Azul e TRIP aguardam a aprovação da ANAC para finalizar o processo de fusão.
  

A empresa ocupará três andares do moderno edifício Castello Branco Office Park, em Barueri, na Grande São Paulo, localizado na avenida Castello Branco, próximo ao Shopping Tamboré, a partir de dezembro desse ano. Para lá irão as áreas administrativas e de operações, espalhadas hoje em instalações das duas companhias situadas em Alphaville, Barueri e Campinas.

Outra decisão tomada foi a localização da universidade corporativa das empresas, a UniAzul. Ela ficará em Campinas, num moderno e amplo prédio que está sendo construído especialmente para o treinamento de pilotos, comissários, técnicos de manutenção e aeroportos das companhias, próximo ao aeroporto de Viracopos. A previsão do término das obras e funcionamento do local é maio de 2013. Para lá irão as áreas de treinamento que hoje estão em Alphaville e em Campinas, na sede da TRIP.

"Foi uma decisão que tomamos com muito cuidado, levando em consideração vários fatores estratégicos, visando o melhor para a companhia que está se formando. Ao unirmos as equipes fisicamente, ficaremos mais fortes e preparados para atuar em um cenário extremamente competitivo, que é o do transporte aéreo", explica David Neeleman, presidente da Azul e do Conselho de Administração da Azul Trip S.A.

"Quanto mais cedo pensarmos como uma única companhia e uma única cultura, mais chances teremos de criar uma empresa que se perpetue no tempo e esteja entre as melhores companhias aéreas do mundo, reconhecida por proporcionar a melhor viagem da vida de nossos clientes e dar orgulho a quem dela faz parte. Este é um avanço natural em nosso processo de integração, que nos traz ótimas perspectivas", disse José Mario Caprioli, presidente da TRIP.

"O desenvolvimento do Castelo Branco Office Park se tornou uma das melhores opções de mercado e visa justamente atender à demanda de empresas que buscam uma posição estratégica, de fácil acesso. Além disso, as grandes lajes do empreendimento favorecem a eficiência e a consolidação das operações em um único espaço a um custo extremamente competitivo", afirma Daniel Cherman, presidente da Tishman Speyer, empresa responsável pelo desenvolvimento do complexo.

O edifício Castello Branco Office Park é um dos mais modernos edifícios corporativos de Alphaville situado em uma região com bastante acesso a itens de infraestrutura como restaurantes, shoppings, centros comerciais, linhas de ônibus, fretados e trens. Ele faz parte de um complexo que prevê a construção de oito torres e um hotel. No espaço do térreo, haverá uma praça, área de paisagismo, espelhos d'água, quiosques, restaurantes e serviços.

Já o novo prédio da UniAzul, em Campinas, está em construção desde maio e foi projetado seguindo à risca um planejamento arquitetônico desenvolvido sob medida para as necessidades de ensino universidade corporativa da nova companhia. O canteiro de obras pode ser visto da rodovia Santos Dumont, sentido Indaiatuba e Campinas, um pouco depois da cabeceira da pista de Viracopos. O investimento para construção do edifício está sendo feito pela Bresco Investimentos, que é proprietária de todo o terreno e referência na atividade de terceirização imobiliária no Brasil.

O projeto desenhado para a Azul foi inspirado nos melhores centros de treinamento existentes no mundo. Lá estarão os quatro simuladores de voo (2 ATR e 2 Embraer) possibilitando que todos os pilotos possam obter suas certificações e validações de forma mais próxima e eficiente e colocando a Azul como a única companhia do Brasil a ter um centro com quatro simuladores próprios.

Serão aproximadamente 6.000 m² de área construída, distribuídas em 3 pavimentos, com 15 salas de treinamento, com capacidade para até 480 alunos, laboratório, salas de reunião e auditório com 120 lugares com todos os recursos audiovisuais e tratamento acústico especial. Contará ainda com restaurante para aproximadamente 150 lugares, área de descanso, local para armazenar malas, cafeteria e uma área especial de descompressão com vista para a pista de Viracopos na cobertura do edifício. Sala de estoque e prova de uniformes, publicações corporativas, sala de professores, learning center e aproximadamente 500 m² de escritório para a área administrativa da UniAzul também estão previstos para o local.

"Essas mudanças surgem para trazer força e união para a nova companhia que está nascendo. Somente conseguiremos extrair o melhor de nossa associação se atuarmos lado a lado, de maneira sinérgica e colaborativa", ressalta David Neeleman.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds