AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer entrega o 900° E-Jet à Kenya Airways
E-Jets estão em serviço em mais de 60 companhias aéreas de 40 países

10/10/2012 - 23h43
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer alcançou hoje, dia 10 de outubro, mais um marco significativo com a entrega da 900ª aeronave da família de E-Jets, um Embrae 190, à Kenya Airways, em uma cerimônia na sede da empresa, em São José dos Campos (SP).

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 da Kenya Airways.
  

"A entrega do E-Jet de número 900 é uma grande conquista para a Embraer e estamos muito satisfeitos em entregar a aeronave à Kenya Airways, uma das principais companhias aéreas da África, somente oito anos após o primeiro avião da família ter entrado em serviço, em 2004", disse Paulo Cesar de Souza e Silva, presidente da Embraer no mercado de aviação comercial. "Os E-Jets foram os primeiros aviões a mudar o pensamento tradicional sobre aeronaves de 70 a 120 assentos, revolucionando o transporte regional e trazendo mais conectividade e frequências para os passageiros, aumentando a flexibilidade de seus planos de viagem e oferecendo maior eficiência operacional às empresas aéreas", completa Silva.

Atualmente, os E-Jets estão em serviço em mais de 60 companhias aéreas de 40 países com quatro tipos diferentes de modelos de negócio, com empresas aéreas tradicionais, companhias regionais e de baixo custo, e, mais recentemente, com operações programadas de turismo. A aeronave voa longas rotas e opera em alguns dos aeroportos mais desafiadores do mundo, como o de London City, em Londres. A família também oferece sistemas de entretenimento a bordo, TV e rádio via satélite ao vivo, tomadas nos assentos e conectividade Wi-Fi aos passageiros.

"É uma verdadeira honra para Kenya Airways fazer parte deste destaque na história da Embraer, recebendo o E-Jet de número 900", disse Dr. Titus Naikuni, CEO da Kenya Airways. "O E190 é uma aeronave versátil e adequada para nossas ambições de crescimento no continente Africano. Devido a suas capacidades de médio alcance, o avião apoiará de modo consistente nossos planos de voar novas rotas e aumentar as frequências nas já existentes. Oferece aos passageiros excelente conforto de cabine ao mesmo tempo em que aumenta nossa eficiência operacional. Esta nova aquisição aproxima a companhia de nossa visão de voar para todas as capitais na África nos próximos anos", acrescenta o executivo.

Os E190 da Kenya Airways estão configurados em duas classes com 96 assentos: 12 na classe executiva e 84 na econômica, com telas individuais em cada assento, com entretenimento em voo sob demanda. Esta aeronave se unirá à frota da Kenya Airways de 12 aeronaves Embraer que compreende um mix de modelos, sendo cinco E170 e sete E190. A Kenya Airways tem mais sete E190 encomendados, com entregas programadas de um avião por mês até fevereiro de 2013. As aeronaves são operadas a partir do centro de operações da empresa em Nairóbi, capital do Quênia.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds