AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul e TRIP anunciam novos voos no Nordeste
Novidades concentram-se na Bahia e são resultantes de alterações nas malhas das aéreas por conta do acordo de compartilhamento de voos aprovado em setembro

09/10/2012 - 22h39
(
Da assessoria da Azul) - A Azul e a TRIP anunciaram novos voos na região Nordeste do país para adequar às malhas ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre as aéreas em agosto e aprovado em setembro pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Duas novas rotas têm início previsto para 1º de dezembro, as quais ligarão Salvador (BA) a João Pessoa (PB) e Maceió (AL).

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Azul e TRIP aguardam a aprovação da ANAC para finalizar o processo de fusão.
  

O pedido de Horário de Transporte (Hotran) feito à agência e aprovado recentemente, disponibilizarão duas frequências diárias. As operações serão realizadas com os turboélices ATR da TRIP e comercializadas pelos canais de vendas da Azul. Trata-se de um novo voo nas malhas das companhias e João Pessoa passa a ser um novo destino para os clientes da TRIP.

Outra novidade são os voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A TRIP recebeu autorização da ANAC para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro.

Se o pedido for aprovado, será um novo destino para os clientes Azul. Dessa forma, serão dois voos diretos, sendo um operado pela TRIP e outro pela Azul. A TRIP oferece ainda um voo de Confins para Vitória da Conquista com escala em Montes Claros. Este voos permanecerá sem alterações. Com a implantação desses novos voos diretos para Vitória da Conquista via Confins, o voo hoje operado pela TRIP via Pampulha, no centro da capital mineira, será cancelado a partir de 4 de dezembro.

A rota entre Salvador e Petrolina (PE), hoje operada pela TRIP com uma frequência diária, deve ganhar mais um voo direto, mas operado pela Azul. A nova frequência está em aprovação pela ANAC e, se for aprovada, terá início em 10 de novembro.

Por fim, os voos sem escala entre Campinas e a capital baiana sofrerão alterações de horário. As consultas podem ser feitas no site da Azul.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds