AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Operadores de jatos da Embraer se reúnem em Paris
Troca de informações entre fabricante e operadores tem trazido resultados práticos como a criação, neste ano, de um novo Centro de Atendimento do Cliente

08/10/2012 - 14h45
(
Da assessoria da Embraer) - Com clientes, fornecedores e parceiros comerciais dos cinco continentes, a área de serviços e suporte da aviação comercial da Embraer realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, em Paris, na França, a edição mundial da Conferência de Operadores Embraer (EOC). Esta edição tem como foco a família Embraer 170/190.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Jatos da família 170/190 da Embraer.
  

"Mais de 65% dos nossos clientes utilizam ao menos um dos vários programas de serviços e suporte que oferecemos atualmente, o que aumenta nossa responsabilidade na busca pelas melhores práticas de mercado", disse Luiz Hamilton Lima, diretor de serviços e suporte da Embraer na área de aviação comercial. "Na EOC abordaremos temas relativos à operação das aeronaves, com painéis técnicos, operacionais e de logística de materiais, ouvindo clientes, fornecedores e parceiros para atingir a excelência no atendimento de suas necessidades", completa o executivo.

A troca de informações e experiências entre fabricante e operadores tem trazido resultados práticos como a criação, neste ano, de um novo Centro de Atendimento do Cliente (Customer Care Center – CCC), na sede da empresa, em São José dos Campos (SP). Em adição à ampla presença global e dos escritórios da Embraer e de seus representantes de campo, o moderno centro de operações oferece atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano, integrando os atendimentos técnicos e de logística de materiais, para garantir uma operação continuada e eficiente dos aviões Embraer.

O CCC é parte do programa Excellence in Customer Experience, que conta com outras iniciativas da área de Serviços & Suporte, cujas ferramentas inovadoras de gestão de serviços e otimização de estoque já resultaram em uma economia significativa para os clientes da Embraer.

Apoiando uma frota de mais de duas mil aeronaves, a Embraer conta hoje com 29 centros de serviço em todo o mundo, sendo 11 Embraer Authorized Service Centers (EASC), sendo que outros 4 estão em processo de certificação, e 18 independentes, devidamente certificados pela respectivas autoridades aeronáuticas locais, para atender às famílias de E-Jets e ERJ 145.

Durante o evento em Paris, a Embraer promoverá as eSolutions, ferramentas baseadas em plataformas web desenvolvidas para maximizar o tempo de voo, evitando custos operacionais desnecessários e atrasos, atuando tanto na manutenção corretiva como preventiva. O destaque é o AHEAD-PRO (Aircraft Health Analysis and Diagnosis, em inglês), sistema de análise e diagnóstico da saúde da aeronave utilizado para monitorar continuamente, e em tempo real, o desempenho dos E-Jets.

Além da edição global, a Embraer realiza EOCs regionais ao longo do ano para atender operadores de todos os tipos de aeronaves comerciais da empresa.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds